De todas as reviravoltas que a vida podia me reservar, eu jamais esperava aquele momento com Mark Lee.
Era como se todas as minhas preces fossem atendidas magicamente.
Lembrei do dia do meu aniversário.
Com certeza tornarei a fazer aquele pedido nos aniversários seguintes._Hyuckie? - ouvi uma voz me chamar, estava debaixo dos cobertores do canadense. Assim que abri os olhos de deparei com Mark Lee vestindo uma camisa social abotoando os punhos enquanto me olhava.
Mark Lee era a definição de um sonho.
Um sonho que me fazia não querer acordar.
_O-Oi Mark. - disse bocejando cobrindo a boca, o canadense riu e se sentou ao meu lado na cama. - Sua mãe me disse pra te deixar no serviço, mas não vou poder. Pode pegar um táxi? Deixo o dinheiro com você.
_Não precisa, Mark. - sorri para o canadense que me deu um beijo na testa, Mark Lee era fofo. - Eu tenho dinheiro pra ir.
_Te vejo mais tarde? - ele questionou se levantando.
Apenas assenti com movimentos rápidos com a cabeça. Então me encolhi sobre as cobertas, ainda sentindo o cheirinho do canadense que havia espalhado por aquele cômodo inteiro.
Fechei os olhos por alguns segundos antes de voltar a realidade.
_P-perai. - bati as mãos contra o colchão da cama me certificando que estava mesmo ali. - E-eu só posso estar ficando maluco.
Olhei ao redor, e vi que Mark não estava mais ali. Cobri a boca com as mãos soltando um grito. - E-eu dormi com-e-eu-dormi com o Mark Lee? - olhei minha mão e vi a aliança de namoro ali e soltei alguns murmúrios feliz. - E-eu e o Mark estamos mesmo namorando? - joguei o corpo sobre a cama ainda olhando minha mão.Me levantei assim que me dei conta de que aquilo não era um sonho, afinal, os travesseiros tinham o cheiro de Mark Lee, as cobertas tinham o cheiro de Mark Lee. E o cheiro dele estava impregnado em meu corpo.
Assim que me dirigi até seu guarda-roupa, o abri e vi todas as camisetas que ele já usou, senti vontade de experimentar cada uma delas. Mas achei bobo demais.
Se eu vesti pelo menos uma? Aham.
Vesti umas 7 ou talvez 8.. bem, talvez tenham sido umas 9 ou 10. Não importa._Que bom que acordou, querido. - ouvi a voz da mãe do canadense enquanto andava pela cozinha e me assustei.
Donghyuck, você é burro? Essa é a casa dela, como ela não estaria aqui?
_Oh, sim. - me curvei. - Bom dia, senhora Lee.
_Ainda com cordialidades? - ela riu. - Me chame só de Hyejin.
_E-eu.. - me senti nervoso.
_Isso é só se quiser, Hyuckie. - ela disse que tinha uma agenda cheia para o dia, que Mark voltaria para fazer o jantar e que estava feliz de tudo ter voltado ao normal. - Mark deixou café pra você na cafeteira, sem contar que tem bolo na geladeira. A empregada chega daqui cinco minutos, mas eu preciso mesmo ir. Você ficará bem? — a senhora disse me olhando, eu apenas assenti sorrindo.Vi Taeyong adentrar a cafeteria, como de costume.
_Bom dia, hyung. - disse sorridente.
_Oh, hey Hyuckie. - o mais velho sorriu pedindo dois cafés. - Chittaphon vem tomar comigo hoje.
_Vocês são tão fofos, hyung. - disse enquanto servia o mais velho.
_Nem nos comparamos a você e o Mark. - ele disse sorrindo ao pegar os copos vendo que seu namorado estacionava do lado de fora da cafeteira.
Aprendi com Chittaphon uma das primeiras regras para um relacionamento durar, afinal eles já estavam juntos a mais de três anos:
Seja pontual.Apenas avistei os dois garotos se sentando em uma das mesas, até dar de cara com Soyoung.
Só eu que acho que as vezes o Universo conspira pra tirar o restinho de paz que temos?
Caso não tenha dito. Pois é._Vou querer um latte com chantilly e raspas de chocolate, sem contar que quero também rosquinhas de chocolate. - a garota disse com um sorriso assustador no rosto.
_Já peço pra levarem pra vo-. - antes mesmo de terminar, a garota interrompeu jogando o cabelo por detrás do ombro.
_Fiquei sabendo que o Mark está de volta.
_Desde quando isso é da sua conta? - disse a olhando arqueando a sobrancelha.
Afinal, Mark e eu éramos namorados agora. E bom, isso me dá o direito de o defender, certo?
_Embora você tenha feito aquela ceninha só pro Mark te defender e ainda ter sido passado de trouxa na frente de toda a escola só pra ele sentir pena de você, eu nunca desisti do Mark. - ela abriu um sorriso. - Na verdade, o caráter dele só me faz o querer a cada dia.
_Uma pena que ele não pense o mesmo sobre você. - disse cruzando os braços.
_Como você sabe disso? Nem tem provas de que o Mark realmente goste de você. - a garota riu sarcástica. - Sem contar que ele não vai ter coragem de ficar com você já que tem sua irmãzinha por perto. Ou você esqueceu desse detalhe?
_Mark sabe o que quer. - disse abrindo um sorriso calmo. - e o que ele quer está bem na sua frente. Então não ouse falar do meu namorado desse jeito.
_Na-Namorado? - a garota gargalhou chamando a atenção dos poucos clientes dentro do recinto da cafeteria. - Me poupe, Donghyuck. Bateu com a cabeça foi?
_Veja você mesma. - apenas estendi a mão mostrando a aliança prateada reluzente como o brilho dos olhos do canadense. - Agora se me permite, tenho mais o que fazer. Meu expediente termina logo. - sorri me virando sentindo vontade de esfregar a cara daquela despeitada naquele bendito balcão até o mesmo ficar limpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}
FanfictionDonghyuck se encontrou perdidamente apaixonado por um garoto. Mas, o garoto se tornou namorado da sua irmã. Markhyuck | Boys 1 - #coreana {27/06/2019} 1 - #haechan {06/07/2019}