Daehee havia me enviado uma última mensagem antes de partir. E como um belo covarde, preferi não ler. Mas por sorte, eu tinha Mark Lee para poder me ouvir, mais precisamente me ajudar a lidar com a crise ansiosa que tive assim que percebi que eu havia perdido minha irmãzinha.
E Daehee havia se perdido a muito tempo antes.Sei que Daehee se mostrou ser uma pessoa ruim, mas quem nunca fez más escolhas? Quem nunca desejou algo que não podia ter?
Daehee não podia ter Mark Lee.
Daehee escolheu me ferir.
E infelizmente, ela teria que lidar com isso. Sozinha._Amor, eu já disse pra parar de ficar pensando nisso. - a voz do canadense se preenchia em meus ouvidos e eu sentia suas mãos envolvendo minha cintura.
_Mork. - disse sentindo seu queixo repousar na curva do meu pescoço. - ela é minha irmã. Em breve ela vai voltar e como vou lidar com o fato de que eu "roubei o namorado da minha irmã"?Mark suspirou se afastando sentando-se na cadeira próxima a bancada da casa do canadense.
Estávamos sozinhos na casa grande do canadense, que inclusive me fazia questionar o porquê de Mark Lee e sua mãe terem escolhido um imóvel tão grande, com tantos quartos e em um lugar tão bem localizado, mas ainda assim discreto demais.O canadense se levantou caminhando até a porta assim que ouviu o barulho da campainha.
Quem poderia ser às plenas 16h da tarde?
Mark tinha um sorriso no rosto e papéis nas mãos, o canadense deixou a papelada sobre a mesinha de centro da sala e dirigiu o olhar até mim com aquele bendito sorriso no rosto.
Ah não Mark Lee, não me diga que está pensando no que eu acho que está._Hyuckie. - o canadense se dirigiu a mim da forma manhosa de quem quer algo.
_Não, Mark. - disse direto.
_Hyuckie. - o canadense sorria ainda andando em minha direção e com a maturidade de uma criança de seis anos eu corri.
_Não faz isso, Hyuckie.Tá aí uma coisa que Mark Lee diz que consegue mexer com cada parte do meu ser.
_O que você quer? - disse me virando apenas vendo o canadense se aproximar de passo em passo.
_Preciso te falar uma coisa.
_Devo me preocupar? - levei as mãos até os cabelos do canadense notando que sua coloração normal já estava começando a surgir nos fios loiros, tomando a coloração negra de antes.
_É sério, Donghyuck.Mark Lee nunca me chama pelo nome.
A não ser que seja algo sério, ou alguma preocupação sua._Meu pai. - ele começou a dizer assim que sentamos no sofá. - Quero dizer, o Minyooh, queria que eu cursasse faculdade de música no exterior, você deve se lembrar?
Assenti com a cabeça.
_Por isso que você e os meninos foram pros Estados Unidos, não? - questionei.
_Mais ou menos. - ele entrelaçou sua mão na minha enquanto mexia em meus dedos. - Eu fui pra dar entrada no processo de abertura de uma nova instituição.
_Co-como assim? - fiquei sem entender.
_Meu pai, John, tem uma empresa de música. - ele começou a dizer. - e.. os meninos.. eu.. fomos recrutados para iniciar um novo projeto.
_Sério? - disse ainda processando. - mas o que isso quer dizer?
_Quer dizer que em menos de dois anos eu vou poder ser produtor musical. - ele abriu um sorriso. - eu só preciso do meu diploma do colégio, pra poder iniciar meu curso de tempo integral e logo trabalhar com meu pai.
_Isso.. - eu abri um sorriso. - isso é ótimo, Mark! - sorri ao canadense que retribuiu.
_Se não fosse por você, eu nunca teria tido a coragem de enfrentar o Minyooh para correr atrás de um sonho, Hyuckie. - ele me olhava nos olhos. - e já que conquistei esse... sabia que agora é você que é meu sonho? Você vai ser minha maior conquista, Hyuckie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}
FanfictionDonghyuck se encontrou perdidamente apaixonado por um garoto. Mas, o garoto se tornou namorado da sua irmã. Markhyuck | Boys 1 - #coreana {27/06/2019} 1 - #haechan {06/07/2019}