Acordei no dia seguinte com os olhos bem inchados, a cara vermelha, nem sequer vou mencionar a situação do meu cabelo. Parecia que eu fiquei a semana embriagado e estava despertando de uma maldita ressaca, mas não aconteceu nada disso. Foi apenas por causa da minha discussão com Mark Lee no dia anterior.
_Bom dia, querido. - Minha mãe disse animada preparando o café da manhã.
_Só se for pra você.
_Lee Donghyuck! - ela disse brava. - Ficou louco? E o respeito?
_O que aconteceu? - Daehee desceu as escadas de pijamas.
_Não te interessa, Hee. - murmurei.
_Ih, alguém tá de mal humor. - ela disse passando para a cozinha.
_Posso saber porquê? - minha mãe começou. Já sabia que viria um baita questionário, então apenas desconversei.
_Tô indo trabalhar. - me levantei sem disposição alguma.
_Quer que eu te pegue pra irmos juntos ao aeroporto? - Daehee perguntou.
_Não precisa. - sorri falso._Oi Hyuckie. - Jisung disse entrando na loja de conveniências do meu tio. - Seu melhor amigo veio te fazer companhia!
_Não tô no clima, Jisungie. - olhei para o mais novo.
_O Mark ligou? - ele perguntou, neguei com a cabeça.
_Ele não vai ligar.
_Quê? - ele disse. - Porquê não?
_Eu disse umas coisas ontem que..
_Ah não, Hyuckie... não me diz que você fez o que eu acho que fez. - ele repreendeu.
_Poxa Jisung, você viu o que eu vi ontem? O Mark mentiu pra mim.. de novo. - enfatizei, coloquei o queixo sobre a mão. - O que tá fazendo? - disse ao ver ele digitar no celular.
_Eu tô mandando mensagem pro Mark.
_Não Jisung. - repreendi. - Não quero que você chame ele aqui, eu não quero ver o Mark. - disse sério.
_Eu só queria entender essa relação complicada de vocês, se amam e se odeiam ao mesmo tempo. - ele revirou os olhos pegando um chocolates no balcão e se escostando perto do caixa.
_Q-quem disse pra você que o Mark me ama? - falei negando.
_Você que não quer aceitar, só isso. - ele disse comendo os chocolates. - Tudo porque você tem medo. Tem medo de não ser o suficiente, sendo que o próprio Mark já te provou isso.
_Yah! Cala a boca. - fiz um bico. - você não sabe de nada, Jisung.
Ele riu.
_Não Hyuckie, você é que não sabe de nada. E se precipita. - ele jogou o plástico do chocolate no lixo e me tirou uma nota de 5,000 wons. - Preciso ir, vou sair com o Chenle. Você sabe que é hoje que ele vai embora né?
Apenas assenti.
_Eu e os meninos vamos no aeroporto pra nós despedir, se quiser.. - interrompi.
_Não, valeu.
_Hyuckie. - ele me chamou a atenção. - Deixa de ser orgulhoso.
_Yah! Seu.. seu... - ia xingar o mais novo, mas sabia que não ia adiantar nada. Ele saiu rindo.
Jisung não estava errado. Eu era orgulhoso. Mas Mark Lee também era, e eu sabia disso.Entrei no KakaoTalk para ver se tinha alguma mensagem. E não é que tinha.
Não. Não era do canadense.
Mas espera.. porquê eu to falando dele?Yukhei: Eae Hyuckie. Tá tudo bem?
Oi Yukhei, é..
Tá sim. :VocêYukhei: poxa, não acreditei que ia mentir pra mim na cara dura.
Você também? Pelo amor de Deus! :Você
Yukhei: é que o Mark tava bem cabisbaixo ontem e como dormimos na casa do Doyoung, meio que ele disse que vocês tinham discutido
Eu queria saber como você táObrigada pela informação desnecessária
Eu to ótimo :) :VocêYukhei: ah, e eu não pego o Jungwoo. {mensagem apagada}
Como que é? Kkkkkkkj
Nem deu tempo de tirar print, que merda Lucas :VocêYukhei: te fiz rir. Então foi suficiente.
Mas sério, vocês deviam se resolver antes dele ir, ele não tá nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}
FanfictionDonghyuck se encontrou perdidamente apaixonado por um garoto. Mas, o garoto se tornou namorado da sua irmã. Markhyuck | Boys 1 - #coreana {27/06/2019} 1 - #haechan {06/07/2019}