Versos

826 65 258
                                    

E naquele final de semana, às nove da manhã eu recebi uma mensagem do canadense que não deixou de preencher cada centímetro dos meus pensamentos.
Ok, é loucura minha ou eu ainda estou apaixonado por Mark Lee?

Crush inalcançável: Bom dia, My Sun.
Parabéns pelo seu dia. Eu sinto muito, mas talvez eu chegue um pouco atrasado na sua festa, no entanto, te garanto que vai ser a melhor de todas.
Ps: Não vou te dizer o que vai ser o seu presente!

E foi só com aquela mensagem que eu já consegui amanhecer o dia sorrindo feito um bobo. Mas havia um pequeno problema. Mark Lee não iria conseguir chegar a tempo. Por que? Me peguei pensando em todas as hipóteses possíveis.
Talvez Jungwoo, Taeyong e Yukhei estivessem falando a verdade. Mas talvez não estivessem.
Eu só tinha uma pessoa a recorrer.
Daehee.

_Bom dia, Hyuckie! - minha mãe disse enquanto estava saindo do seu quarto, ela se enrolava na toalha.
_Bom dia, mãe. - sorri mínimo. - a Hee já acordou?
_Ela está lá embaixo fazendo o café.
_Ta bom. Vou ajudar! - disse animado.

_Ah, alguém está de bom humor hoje. - Daehee disse ao me ver adentrar a cozinha sorrindo.
_Sim! Hoje é um dia especial. - disse e ela assentiu.
_Conseguiu falar com o Mark? - Daehee perguntou. Meu coração palpitou. Será que ela ainda gostava dele? Afinal.. eles só terminaram a alguns dias e digamos que o motivo do término não me convencia.
_Não. - menti.
_Ah. - ela voltou a atenção para a torradeira, enquanto passava margarina em algumas fatias do pão caseiro.
_Daehee, porque o Mark vai fazer intercâmbio se ele já é estrangeiro? - perguntei e Daehee riu. É. Aquela pergunta foi muito idiota. Mas qualquer coisa valia para conseguir chegar no ponto que eu quero.
_Ah Hyuckie, não é ele quem vai fazer. - ela me olhou ao ver arrumar as xícaras. - Ele vai com Johnny. - me lembrei da avó do canadense que havia dito algo sobre eles. Será que estavam juntos? Ou.. planejando ficar juntos? Minha cabeça doeu e meu coração pareceu ficar apertado dentro do peito. - e Doyoung também vai. - murmurei um "ah". - Porque?
_Nada. É que, eu achei que ele fosse se formar aqui na Coreia. - disse encostando no balcão.
_E vai.. não vai não? - ela sorriu me olhando. - Preocupado com ele?
_Ah, não é isso. - menti rindo. - eu não me preocupo com o Mark.
_Sei. - ela disse se virando servindo a mesa. - A única coisa que eu sei, já que você tá tão curioso, porque eu te conheço. - fiz uma careta. - É que o Mark não vai deixar a gente. - senti um aperto no peito ao ouvir ela dizer "a gente". A gente quem? Nossa família? Ou.. nós? Eu e você?

Daehee tinha conseguido algo que eu não tive coragem de ter. Mark Lee. E se ela ainda causasse efeitos sobre ele? Talvez assim que ele retornasse, ele reatasse seu namoro com minha irmã. Tentei não me preocupar. Só tentei.

_Que cheiro bom. - ouvi meu pai pronunciar sobre o odor do café que exalava forte pela cozinha. Daehee sorriu e me chamou para comer.

Aquele seria um grande dia.



Jisung: eae Hyuckie

Acordado? Achei que em pleno sábado ia dormir até as duas da tarde kkkj :Você

Jisung: eu até ia.
Se não fosse pelo Mark me enchendo

O Mark? Porque? :Você

Jisung:  Ah, ele falou alguma coisa sobre as fotos da sua irmã.
Não achei que ele soubesse sobre elas.
Você sabia disso? Ele te falou alguma coisa?

Não. :Você

Jisung: você escreveu com ponto... agora fiquei com medo
mas não é estranho?
Por um leve momento eu acreditei que aquele namoro foi real.
A mão chegou a tremer de tanto shippar os dois kkkjk

Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora