Guerra declarada

677 74 162
                                    

Depois do final de semana na casa da minha tia Namcho, voltamos para Seoul. Logo Daehee e Mark combinaram de sair, eles me chamaram e eu rejeitei. Pretendia estudar a partir do finalzinho do domingo à noite, já que no dia seguinte teríamos aula.
E eu sou burro o suficiente para esquecer até quanto é 2+2 se não estudar regularmente.

Logo ao ver os dois saindo conversando animadamente, senti um leve desconforto.
Não, não é ciúmes. Se for, eu estou ferrado.

Depois de estudar até explodir quase todos os neurônios que tenho no cérebro, adormeci. Acordei somente com o barulho de uma chamada. Era Jisung.

_YAH! Você tá bem?
_Ahm.. oi Jisung.. isso é jeito de ligar para as pessoas? - bocejei.
_Hyuck.. não me diz que você vai matar aula?!
_Que? - olhei o relógio. Eu estava atrasado!

Pulei da cama já correndo para escovar os dentes, me arrumei em menos de 2 minutos, nem o cabelo deu tempo de pentear. Comer então, nem me fale. Iria comer algo em alguma lanchonete perto do colégio e tava ótimo! Eu só não podia perder a apresentação do trabalho de história.
Cheguei e faltava 2 minutos para a aula começar, Jisung jurou que tinha rezado a Deus para que eu não ficasse do lado de fora, caso contrário, minha mãe me deixaria de castigo, mesmo se eu dissesse que passei a noite estudando.
Mães.

Ao entrar na sala, vi que tinha um garoto novo. E ele não me era estranho.

Ao ver ele sorrir ao me olhar eu tive certeza que o conhecia de algum lugar. Seria algum aluno de outra sala? Lembrei. Mark Lee. Era amigo dele.
Seu nome era algo como.. YukHei.. ele era chinês, assim como Chenle. Porque Mark Lee tinha que ter tantos amigos bonitos?
Taeyong nem me fale. Sinto falta de ar só de lembrar dele.

Enfim. A aula começou e deu tudo certo com nossa apresentação, assim que me sentei, a professora pediu que eu orientasse o aluno novo com os horários e afins.
Ele se sentou atrás de mim, ele me cutucou e disse:
_A gente já se conhece?
_Eu acredito que sim. - disse me virando e sorrindo.
_Sou Yuhkei. Mas pode chamar de Lucas.
_Donghyuck. Mas pode chamar de Hyuck. - estendi a mão. E ele a apertou.
_Você é amigo do Lee, não é? - ele indagou.
_Sim. Nos conhecemos no parque.
_Ah, verdade. Você era o garoto com o Taeyong no pepero. - corei.
_Sim.
_Nossa, os meninos só falaram daquilo durante.. tipo.. uns 3 dias. Foi muito louco. - ele sorriu.
E que sorriso meus amigos. Mas não sei porque, eu pensei em Mark Lee.
Lembrei dos olhos amendoados do canadense e das malditas risadas escandalosas dele. Inclusive, ele tinha dito ontem que tinha jogo hoje e chamou Jisung e a mim para assistirmos.
Esse seria um dos jogos decisivos para o campeonato estadual.
Será que eu deveria dar as caras por lá? Talvez Mark Lee encarrasse isso como uma oportunidade, ou pior, e se eu visse Daehee lá? Ela não estranharia o fato de eu estar ali? E se.. ela achasse que eu ainda tenho uma queda por Mark Lee?
Não, não. Não posso fazer isso.

O sinal tocou e eu tinha uma escolha a tomar.
Lucas perguntou se eu queria tomar café com ele, ufa. Fui salvo pelo chinês. Obrigada minha santa mãezinha!
Assim eu tinha uma desculpa. Isso é, se eu não tivesse esbarrado em Mark Lee assim que sai da sala de aula. Ele me olhou e disse:

_Está tudo bem, Hyuckie? - ergueu meu queixo. Senti o coração disparar. Mas porquê?
_Ahm. Sim, estou ótimo. Só estava..
_Distraido. - Lucas completou minha frase.
_Yukhei? - Mark Lee questionou. - o que faz aqui? Ou melhor.. o que faz com o Hyuckie?
_A gente estava indo tomar um café juntos. - disse olhando Mark que não parecia feliz.
_É Mark. Algum problema? - Lucas disse e seu tom de voz foi quase uma afronta à Lee. - Você tem jogo não é? Boa sorte! - ele disse fechando o punho, dizendo: - Hwaiting - expressão para "Faça bem!"
_Posso falar com você, Hyuckie? - Mark me olhou puxando pelo pulso.

Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}Onde histórias criam vida. Descubra agora