Meu pai costuma dizer que as garotas quebram corações como quebram copos.
Se me lembro bem, teve uma fase da Daehee que ela conseguiu exterminar todos os copos da casa, minha mãe deixou a coitada usar apenas copos de plástico por quase 6 meses.Dizem que isso se dá devido a mudanças hormonais das garotas. Mas... porque comparar isso com corações?
Nunca vou entender.Outra coisa que eu nunca vou entender é a rivalidade que existe entre o sexo feminino.
As meninas brigam por tudo, desde brinquedos a roupas e maquiagens, depois por garotos.
É por isso, que muitos de nós prefere nunca entender essa cabecinha de vocês.
Bipolaridade é pouco pra definir.Na mesma hora que estão bem, estão mal. Na mesma hora que estão felizes, estão enfurecidas. Se damos atenção demais, somos melosos. Se não damos, somos imprestáveis.
Quem entende as garotas?Dizem que são o "sexo frágil" mas quando querem encorporam o Satanás na terra.
Nem venha me dizer que não sei do que eu estou falando, porque conviver com minha mãe e Daehee me deu experiência de sobra.Garotas podem ser doces como mel, mas te picar como as abelhas.
Eu fiquei sabendo o quanto conseguem ser falsas entre si, se jogarem seus interesses na mesa.
E sim, eu estou falando sobre Mark Lee.
Se sei muito bem, Mark Lee era o canadense mais desejado do colégio. E por sinal, era o único canadense.
O que o tornava um alvo ainda mais cobiçado.
Quando veio à tona a notícia do namoro entre Lee e minha irmã, as meninas viraram um inferno na vida de Daehee.
Mas eu não sabia muito bem o porque.Bastou ouvir uma conversa entre Soyoung , Hwayoung, Mina e Soji para entender o porque do ódio contra minha irmã. E vai por mim, o motivo não tinha descendência asiática e nem era estrangeiro.
Pelo contrário, descobri que Jeno era o motivo disso. E que depois disso, redefini meus pensamentos sobre Mark Lee.Mas porque Jeno?
Senta que lá vem história.Era segunda-feira. Havíamos terminado a prova do professor Kim. Jisung e eu estávamos no pátio, já que havíamos preenchido o gabarito de questões.
Outros alunos foram se juntando a nós a medida que terminavam a prova.
Logo Ryejin e Luna se juntaram a nós, elas eram as únicas meninas do colégio que Jisung suportava, então meio que éramos amigos.
As duas eram boas de conversa e não eram superficiais, na verdade, até acreditava que Jisung tinha uma quedinha por Ryejin. Mas isso é história pra outro dia.O professor Solomon estava supervisionando os alunos que vinham da ala de provas, assim que pedi para ir ao banheiro, notei que três alunas que saíram da sala não foram em direção a quadra. E curioso demais, eu as segui.
As três foram andando pelo pátio do colégio, sem medo nenhum de serem vistas, já que Soyoung era líder do comitê estudantil, e "ex melhor amiga" da minha irmã.Ao ver as três conversando e bebendo algo, ouvi elas mencionarem o nome de Jeno.
Como se fosse alguma novidade, babavam no garoto quase tanto quanto nos outros meninos amigos do canadense.
Pena que somente Doyoung e Johnny eram de fato, héteros. Pelo menos, eu acho. E que eles não davam a mínima para a existência de garotas do tipo delas.Mas de repente, ouvi Soyoung dizer:
_Não acredito que Mark realmente está namorando aquela gorda sem nem notar o histórico dela.Embora Daehee não fosse gorda, na verdade, minha irmã era uma pessoa totalmente saudável e vaidosa, Soyoung sempre a maltratou pelo peso. Por isso ela sempre fazia exercícios. Não podia negar que ela tinha coxas e uma bunda muito avantajadas para a maioria das coreanas, mas.. e daí? Meninas têm complexos estranhos.
_Eu ouvi dizer que o irmão dela e o Mark já se pegaram. - Solji disse à amiga
_Eca! Mas o Lee é uma gracinha. - Hwayoung disse.
_Qual dos dois? Afinal, Lee Donghyuck. Mark Lee. - Soyoung disse sarcástica.
_Eu acho pouco a Daehee ter que se humilhar daquele jeito implorando para que Mark a namorasse, afinal, ninguém mandou ela mandar nudes para o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}
FanfictionDonghyuck se encontrou perdidamente apaixonado por um garoto. Mas, o garoto se tornou namorado da sua irmã. Markhyuck | Boys 1 - #coreana {27/06/2019} 1 - #haechan {06/07/2019}