Assim que acordei, vi que Mark Lee não estava mais na barraca. Logo, pensei no que havia feito na noite anterior.
Merda Lee Donghyuck!
Você deixou claro para Mark Lee que ainda está apaixonado por ele, ou então, posso apenas dizer que foi algo momentâneo.
Eu definitivamente me odeio.Assim que sai da barraca, vi Jaemin e Doyoung conversando com Hyunjin. Ora ora, mas por que?
_Oi gente.. - disse com a escova entre os dentes.
_Bom dia, Hyuckie. - Doyoung e Na falaram em uníssono.
_Oi Hyuck, desculpa por ontem. - Hyunjin ia se explicar.. - é que..
_Vocês viram o Mark? - perguntei e os meninos se entreolharam. - é que ele não tava na barraca.
_Tá procurando por mim? - Logo vi o canadense se aproximando.
_Ah.. - olhei e fiquei sem reação. - não era nada. Só queria saber cadê meu cobertor.
_Então vocês dividiram o cobertor? - Jaemin provocou.
_Calado Jaemin. - eu disse e todos riram. Me virei entrando na barraca.Não esperava que Mark Lee dissesse algo sobre a noite anterior, e de fato, não aconteceu. Parecia que Mark Lee esperava que eu procurasse por ele sempre, que eu tomasse as malditas iniciativas, embora, na maioria das vezes, ele quem me provocava.
Ainda me questionei o porque dos meninos estarem falando com os garotos do time adversário.
Eles nunca pareceram se dar bem, dai do nada estão super amigáveis? Suspeito.Fui tirado de meus pensamentos por Mark Lee.
_Hyuckie? - ele colocou a mão no meu ombro.
_Ahm.. oi..
_Quer conversar sobre..
_Não. Aquilo foi..
_Um erro? - ele disse olhando em meus olhos, como se quisesse que eu dissesse que não. Mas não o fiz. Sabia que Mark e Daehee podiam voltar, na verdade, deviam voltar.
Então apenas suspirei.
_Certo. - ele disse saindo da barraca.
_Mark? - ele virou e me olhou.
_Tudo bem Hyuck. Leve o tempo que precisar.O que ele quis dizer com isso? Ah Mark Lee porque você precisa confundir meus sentimentos? Pior do que isso, me faz sentir um péssimo irmão, mas me fez sentir como se estivesse nas nuvens quando me beijou.
Logo, as 14h os professores bem como os alunos foram em direção ao Rio. Iria ter uma competição de caiaque. A equipe que chegasse ao final, conseguiria vantagens nas provas finais da competição.
Os professores dividiram os times, as meninas ficariam em outra atividade, já que essa era perigosa demais, devido às quedas d'água e correntezas.
Quase que eu quis ficar com as meninas, mas infelizmente não pude.Mark e eu ficaríamos juntos.
Bang Chan e Woojin.
Jaemin e Jeno.
Lee Félix e Changbin.
Doyoung e Johnny.
Hyunjin e Seungmin.Três equipes contra as outras três.
Tudo correu bem até chegarmos em uma parte perigosa do Rio, Bang Chan perdeu o controle do caiaque que estavam. E bateu no nosso.
A consequência? Todos fomos parar na água.
Em meio a afogar e engolir um litro de água, conseguimos ir a uma margem. Ótimo Bang Chan._Qual seu problema? - O canadense se exaltou com o australiano.
_Eu perdi o controle, cara. Foi mal. - ele disse.
_Ótimo! Agora nem sabem onde estamos. - Hyunjin olhou em volta.
_Estávamos descendo o rio, então teoricamente é só subirmos. - Doyoung disse.
_Sério gênio? - Chan provocou.
_Yah! Se não fosse por você, não estaríamos nessa situação, seu idiota! - Mark pronunciou defendendo o amigo.Eu só estava com frio e os meninos discutindo não ajudava em nada. Na verdade, só incomodava ainda mais.
Eles começaram a discutir planos para voltarmos ao acampamento. Eu estava ficando irritado e disse:
_Dá pra vocês todos calarem a boca? Estão ouvindo isso? - disse a respeito de um barulho de queda de água ali próximo. Era sinal de que estávamos perto da Cachoeira. Então, poderia haver pessoas morando logo próximo, já que quando estávamos subindo a montanha, vi algumas casas pela janela.
_Vamos descer o rio? - Seungmin questionou.
_Não, vamos subir! - Jaemin disse.
_O que não podemos é ficar aqui parados. O ônibus vem buscar os alunos amanhã de manhã. E.. - peguei meu celular que estava no bolso. estava descarregando. Havia ficado a noite ouvindo música com o Lee.
_Cadê seus celulares? Não tem sinal aqui? - Chan disse.
_Ainda bem que existem celulares a prova de água. - Félix disse.
_Mas infelizmente não existe gente a prova de burrice, né Chan? - Mark disse e Bang Chan fez menção de ir para cima do canadense. Tivemos que separar.
_Dá pra pararem de agir feito crianças? - me irritei.
_Meu celular tem sinal! - Jeno disse e logo mandou uma mensagem para o professor que acompanhava a turma. Agora, teríamos que procurar abrigo e torcer para que a mensagem chegasse até o bendito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}
FanfictionDonghyuck se encontrou perdidamente apaixonado por um garoto. Mas, o garoto se tornou namorado da sua irmã. Markhyuck | Boys 1 - #coreana {27/06/2019} 1 - #haechan {06/07/2019}