Eu nunca me senti tão feliz com a presença de Mark Lee como naquele dia.
Talvez fosse por suas piadas ruins, suas histórias bobas e até mesmo seus românticos clichês, como me fazer dançar com ele, me fazer apresentar todos os meus parentes e ainda terminar a festa com um beijo no estacionamento na frente de todos os nossos amigos.
_Ah pronto, agora se assumam. - Doyoung disse aos risos.
_Tá vendo esse casal? Eu que juntei. - Jeno disse orgulhoso.
_Ah mas não foi mesmo. - Jisung garantia, rindo.
_O que importa é que agora estamos juntos, não é Hyuckie? - o canadense disse depositando um selar em minhas bochechas.
_Ninguem preocupado com o Yukhei? - Jungwoo disse.
_Você está.. como sempre. - Taeyong rebateu.
_Luwoo no ar. - Jeno provocou e acabou recebendo uma repreensão do namorado, Jaemin.
_E-eu não to preocupado. - Jungwoo disse. Ele parecia mentir.
_Na verdade, eu mandei mensagem pra ele. - disse tentando mudar o assunto da conversa. Não queria Jungwoo em maus lençóis já que Yukhei não parecia sentir o mesmo.
_Mandou foi? - Mark disse enciumado, tirando o braço que antes envolvia meu pescoço e ombro. - então vai lá ver como ele está.
Os amigos riram e provocaram ao ver o canadense revirar os olhos e sair andando pelo estacionamento em busca do carro.
_Big Boss com ciúmes?Ainda quero muito entender esse maldito apelido.
_Porque vocês chamam ele assim? - sorri.
_Ah.. bem.. - Jaemin desconversava. - ele é..
_Eu que dei esse apelido. - Taeyong afirmou. Ele nunca parecia mentir e por sua postura não ter hesitado acreditei. Isso que é um homem, meus caros.
_Mas achei que como você é o hyung.. - tentava entender.
_Mark é o pai da família. - Doyoung disse. - longa história. Podemos ir?
_Ir? Aonde? - Jisung perguntou.
_Mas menino.. tira o Chenle da cabeça e presta atenção no que a gente te fala. - Doyoung repreendeu.
Chenle? Jisung? Hm.. isso tá um pouco suspeito pro meu gosto.Vi Mark estacionando o carro a poucos metros de distância de nós, ele sorriu ao abaixar o vidro do carro. Senti o coração disparar ao ver o canadense apontar em minha direção e me chamar com o indicador.
_Acho que vamos só nós. - Doyoung provocou.
_Onde vamos? - questionei.
_Mark quer levar você em um lugar, nós - ele circulou o grupo - vamos pra outro lugar. - ele riu.
_Hoje tem! - Jeno brincou.
_Amor, quieto. Você não pode ficar falando da intimidade dos outros assim. - Jaemin beliscou o namorado que riu.
_Hoje tem o quê? - Jisung disse. - Não entendi.
_Aff Park.. vamos logo. - Doyoung abria a porta da SUV preta que possuía. - Nos vemos segunda no colégio. Tenha juízo, Hyuckie! - ele piscou para mim.
_Não faça nada que eu não faria. - Jungwoo disse. - até porque eu não faço mesmo, passivo é foda.
_Pelo amor de Deus, respeitem as crianças, estamos em horário família! - Taeyong repreendeu cobrindo os ouvidos de Jisung.Assim que entrei no carro, o canadense disse me olhando.
_Já falei com seus pais.
Meu coração disparou a mil em fração de segundos. F-Falou o quê exatamente com eles, Mark Lee? Não me diga que..
_Vou te levar em um lugar essa noite.
_Sabe que já passam das onze da noite, né? Posso pensar que você quer me sequestrar e vender meus órgãos no mercado negro.
_Meu Deus Hyuckie. - ele riu. - Você não bebe água direito, seu rim já perdeu o valor.
_Yah! - bati no ombro dele que riu e segurou minha mão a entrelaçando na dele. Oh Mark.. porquê? Porque tão fofo de repente?
_Seu coração não está a venda. - ele afirmou.
_E porque não? - ri.
_Porque ele é todo meu. - ele me olhava, com aquelas orbes negras atraentes com o cabelo caindo sobre as sobrancelhas e ele tinha um sorriso mínimo nos lábios. Você quer me matar, Mark Lee?
_Você fica fofo quando fica sem palavras. - ele disse e eu sorri, sabia que à essa altura já estava vermelho como um pimentão.
_Onde vamos? - desconversei.
_É surpresa. - ele disse e deu um beijo nas costas da minha mão segurando-a. Agradeço ao ser humano que criou carros automáticos, assim fui andando o caminho todo de mãos dadas com Mark Lee.
Tem como esse dia terminar melhor?
Ah, tem sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha irmã ~ Markhyuck {Reescrevendo}
FanfictionDonghyuck se encontrou perdidamente apaixonado por um garoto. Mas, o garoto se tornou namorado da sua irmã. Markhyuck | Boys 1 - #coreana {27/06/2019} 1 - #haechan {06/07/2019}