10. Planetario

546 29 0
                                    

Um amigo meu é voluntário no planetário da Universidade, com algumas condições ele deixou eu usar o lugar durante umas horas. Anahí está a coisa mais linda do mundo, a roupa preta, o cabelo um pouco cacheado e sua barriguinha a mostra (meu ponto fraco). Falo que vamos a pé e ela faz uma cara do tipo "vou ter que fazer muito esforço mas ok", o planetário é um pouco longe andando, mas morar em uma universidade e ir de lugar para lugar a pé é muito imprevisível, tantas coisas que podem acontecer e muitas aventuras que podemos realizar.

— Todo dia tem festa? - ela pergunta por conta de uma casa que passamos em frente.

— Praticamente, depois da nossa supresa, se você quiser, podemos dar um pulo lá.

— Vamos ver como será a tal surpresa primeiro - balanço a cabeça e ela sorri, não acredito que agora verei esse lindo sorriso todos os dias e todas as horas.

— Como tá seu curso? - passo o braço ao redor do seu ombro e fico relaxado quando sinto ela apertar minha cintura aproximando nossos corpos.

— Eu estou gostando muito, sério, por que não me falou que a Mai faz o mesmo curso que eu?

— Não tivemos muita conversa né, mas eu acabei esquecendo.

— Por que será que não tivemos muita conversa? - eu até debateria, mas não estou afim de brigar novamente com ela - Tem um Starbucks aqui?

— Tem tantas coisa aqui, você ficará surpresa - ela ri e tira o celular do bolso para atender a ligação.

"Fala Dul...não, não tá comigo! Sim, eu tenho certeza, por que eu pegaria cara? Aaa eu to ocupada María, tchau"

— Tá tudo bem?

— Tá sim, ela achou que eu estava com algo, porque ela não consegue encontrar, mas não estou.

— Estamos quase chegando, posso te vendar? Só para manter a surpresa - ela revira os olhos mas concorda, tiro minha bandana do cabelo e vendo os olhos dela - Pode ir devagar, tem dois degraus, isso, vira pra direita, agora tem uma rampa - guio ela até entramos no planetário, organizei um piquenique de Mc Donalds e KFC, já deixei preparado as estrelas, constelações e os planetas no visor.

— Guau - ela comenta sorrindo, assim que tiro a bandana dos seus olhos - Incrível, nossa, lindo - ela me abraça e depois ri sem graça - Mc e KFC, acertou em cheio!

— Tem alguma constelação que você quer ver? Podemos ver a do seu signo - vou em direção ao painel para mover - Touro né?

— Isso - ela pega um pedaço de frango e fica ao meu lado - É muito incrível, nossa, preciso comprar um colar da minha constelação - o aniversário dela está chegando...

— Gostou? - a puxo pela cintura e ela enlaça meu pescoço.

— Simplesmente amei, é incrível nossa, não precisava fazer tudo isso - sinto seu rosto mais perto e percebo que ela está insegura em me beijar.

— Precisávamos recomeçar direito - roço meu nariz no dela.

Anahí sobe uma mão para meus cabelos e puxa meu pescoço para mais perto, aperto sua cintura desnuda e sinto ela mordendo meu lábio inferior, começamos um beijo calmo e com muito sentimento. Portilla me deita na toalha xadrez, suas pernas estão uma de cada lado do meu corpo, desço minha mão para sua bunda e para sua coxa apertando com vontade, com movimentos rápidos ela arranca minha blusa e volta a distribuir beijos.

— Aqui é...O que os dois pensam que estão fazendo no planetário da Universidade?

AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora