— Colocou o endereço?— Sim, só segue o GPS - tomo um gole do chá e encaro Alfonso, fico tão chocada, como um homem pode ser tão bonito assim? Cada detalhe, tão delicado.
— Que foi anjo? Preciso fazer a barba?
— Precisa - sorrio e ele me acompanha - Mas só estou apreciando o quão bonito você é, puta merda Alfonso.
— Gata não me provoque - ele sorri de forma sacana - Agora não é hora e nem lugar.
— O inesperado sempre é melhor - mordo o lábio - Mas ok né, vamos mudar de assunto...
— Você vai pedir a tal restrição? - Poncho encosta o corpo no banco e me encara, visto que o sinal está fechado.
— Não sei, porque eles sumiram do mapa né, vai que eu peço tão restrição e eles aparecem - respiro fundo - Também acho que não adiantaria de nada, a justiça não ficou do meu lado e é capaz de sobrar tudo pra mim.
— Hm, certo - coloca sua mão no meu cabelo e faz carinho - Estou aqui, de sempre pra sempre.
— Te amo gatito.
— E eu a ti - sorri lindamente.
Ponchito realiza o caminho até o centro de apoio tranquilamente, pegamos um pouco de trânsito, provavelmente foi por conta do horário, ouvimos e cantamos música, além de termos dividido um delicioso chá.
— É ali - aponto para a escola.
— Não conheço essa escola.
— Também não conhecia, estudávamos bem longe daqui né.
— Nossa sim, quase no interior - concordo.
— Você quer entrar para conhecer?
— Ay gatita, preciso terminar umas coisas para o congresso, mas eu posso esperar você aqui até terminar a reunião - ele estaciona o carro e segura minha mão.
— Poxa bebé, fiquei de sair com a Camila. Ay - grito e ele se assusta - Você sabe quem é a Camila - torce a cara e mostro sua foto de perfil.
— Camelo, meu Deus é ela? - balanço a cabeça - Que coincidência, foi com ela que sai no dia que você viu filme com Diego e Dulce.
— Acabei desconfiando, porque os stories bateram.
— Então ela é a amiga do Chris?
— Isso, ela me viu no dia da festa e resolveu consertar tudo.
— Que bom, fico feliz, ela é uma boa pessoa.
— Sim...até agora me parece também.
— Você tá tão linda sabia? - sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.
— Preciso ir ok? Te amo muito gatito, até mais.
— Até gatita - selamos nossas bocas com um beijo demorado e intenso.
— Hoje não passaremos o dia juntos - comento tristinha - Depois de sair com ela, sua irmã, eu e Dul iremos fazer uma festinha do pijama, mas qualquer coisa te aviso.
— Tudo bem né, fazer o que, você me faz de corno com a Dulce e eu te faço com o Ucker - gargalho e lhe dou um selinho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)
FanficPARTE 01 Tudo começou com o amor jovem de duas almas gêmeas, bem era assim que a loira achava, frequentavam escolas rivais e se amavam, ala Romeu e Julieta. Agora que Anahí finalmente entrou na faculdade, vai perceber que nunca superou o amor da sua...