155. Sigo solita

157 9 1
                                    


Tem cerca de meia hora ou mais que Dulce y Ucker saíram para fazer compras e ainda não voltaram, não sei também onde Maitê e Diego estão, ou seja, estou completamente sozinha, sim, sozinha de todas as maneiras possíveis.

Me encontro sentada no sofá de Dulce, desisti de procurar algo novo para assistir e estou vendo um episódio qualquer de Friends enquanto mexo no celular, mas precisamente no Instagram.

Posso dizer que evolui muito, meus conceitos melhoraram e faço o possível para ser uma pessoa, tanto pra mim como para os outros, mas ultimamente estou tão insegura e tenho medo disto estragar algo mágico. Não sei o que pensar, não sei o que está acontecendo e tenho medo de tudo voltar a ser como antes ou de isso ser um lindo sonho...

De verdade, eu não sei o que está passando? Sinto meu corpo agitado, está tremendo um pouco, não consigo respirar direito e sinto uma baita dor no peito.

Odeio ficar sozinha, passei a odiar desde que sofri com Zayn e Louis, agora penso que algo de ruim sempre acontecerá comigo. Preciso me controlar e tentar me distrair ou o de sempre - que ninguém percebe - passará e não me sinto forte para aguentar, de novo.

As lágrimas aparecem nesses momentos, quando estou sozinha e começo a pensar, quando penso no que está acontecendo com a minha vida ou ao meu redor...

— Que ódio - grito e passo os dedos na minha bochecha, para poder secar as lágrimas — Uau - solto uma risada abafada - Quando isso vai parar?

Eu odeio tanto o Zayn e o Louis, eles estragaram a minha vida, eu posso ir à festas e ter minha rotina normal, mas eu não estou bem como antes, agora, fico sempre insegura e com medo de voltar a acontecer e isso agravou tanto minha insegurança em relação ao meu namoro, não sei exatamente o porquê.

Guey, adoro tanto a Camila, mas não posso negar que sinto um pouco ciúmes dela com Alfonso e acho tudo tão...estranho? Tem umas coisas que não fazem nenhum sentido, como ela é minha amiga e amiga dele e não sabia que estávamos namorando? Eu digo, sempre postamos fotos juntos e nossos amigos também, não faz muito sentido para mim...

Sinto minha garganta presa, não consigo respirar normalmente e ninguém me responde, pra falar a verdade, nenhum dos meus amigos presenciaram uma crise minha, como eu disse, prossigo sempre sozinha...

AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora