— Aqui está o lanche de vocês e as bebidas - o senhor coloca na nossa frente - As batatas estão quase prontas.— Certo, obrigada - murmúrio e Poncho sorri.
— Gatita - olho para ele dando uma boa mordida no hambúrguer - Você deveria cantar hein.
— Você canta? - a menina que prossegue sentada no banco fala - Desculpa interromper e me intrometer, mas vocês poderiam cantar? Ajudaria muito o bar do meu papá!
— Se vocês cantarem, fica tudo por conta da casa - o senhor comenta - A propósito, sou Haroldo e ela é Alice, minha filha.
— Poncho y Annie - meu amor nos apresenta e trocamos saudações.
— Por favor! Vai ficar tudo por conta da casa, não precisam ser uma Beyoncé da vida, só uma cançãozinha va! Será legal.
— Eu não sei, meu forte é a dança e só canto por puro hobby.
— Ei, não tem problema e você só ajudará o bar do papá.
— Vai Annie eu canto junto com você.
— Dale, vamos!
— Aeeee - Haroldo e Alice gritam de felicidade.
— Mas vocês não podem cantar com essas roupas, venga tenho umas coisas lá trás que ficará parecido com o estilo do bar. E você - ela aponta pra seu pai - Fala para alguém gritar lá fora que o show começará em dez minutos.
Acompanhamos a garota até os fundos do bar, creio eu que é o camarim da banda ou seja quem costuma cantar aqui, ela nos mostra uma arara com roupas com um estilo mais country.
— Vou deixar vocês a vontade para vestir a roupa que preferirem, não demorem muito por favor - Alice sorri e sai do camarim.
— Que música vamos cantar? - passo as mãos pelas roupas e escolho um lindo conjunto.
— E se cantarmos a música que cantamos em casa?
— Nossa música? Abre pra mim! - Poncho solta meu vestido e me arrepio sentindo seus dedos na minha pele.
— Sim Annie, nossas vozes ficam boas e vai dar certo, caso não de você improvisa alguma dança.
— Dale, nossa música então!
Depois de vestidos, fizemos uma aquecimento do nosso jeito e subimos no palco. A casa ainda está um pouco vazia, mas não deixamos de ter público, me sinto um pouco envergonhada e Ponchito também.
— Olá, me chamo Poncho e essa é Annie e vamos cantar hoje para vocês - recebemos aplausos e segui um pouco forte o microfone.
— Bem, está é Liso y Sensual, vamos começar e vocês acompanham - falo para os meninos da banda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)
Fiksi PenggemarPARTE 01 Tudo começou com o amor jovem de duas almas gêmeas, bem era assim que a loira achava, frequentavam escolas rivais e se amavam, ala Romeu e Julieta. Agora que Anahí finalmente entrou na faculdade, vai perceber que nunca superou o amor da sua...