194. Mientras eso

204 7 3
                                    


— Anahí está péssima sabia? - Dulce fala assim que chega no terraço.

— Imagino, sinto aqui - aponto para meu coração - Que ela está fingindo as aparências nas redes sociais.

— No dia que vocês terminaram, fomos para uma festa - Diego começa a falar e tosse no meio - Você deve ter visto fotos e tals, até acharam que eu e a Annie ficamos... - os três gargalham e eu observo todos - Ela bebeu como nunca e usou até algumas drogas, fez de tudo para abafar a dor, mas quando estava sozinha não parava de chorar um minuto.

— Como você pode fazer isso? - Ucker finalmente me olha e consigo sentir um soco vindo perfeitamente na minha cara, mesmo sem ele ter chegado perto de mim.

— Eu só quero tentar entender o que está acontecendo - pego meu celular e mostro para eles - Simplesmente disse que me odeia, que eu não precisava mais voltar e nunca mais me respondeu, fui em todos os locais preferidos dela e não a encontrei.

— Ouve isso - María me entrega o celular e dou play em uma sequência de áudios.

  Estes que são de Camila e Anahí, ouvir a voz triste e chorando, do amor da sua vida, é simplesmente doloroso.

— Annie está com a Camila - Diego comenta - Não sei vocês, mas eu não vou muito com a cara dela não.

— Parece que desde que ela chegou tudo ficou estranho - Dulce solta o verbo - Mas vocês viviam dizendo que era ciúmes meu...

— Vamos focar em mim e Anahí, por favor - passo o dedo no olho para evitar a lágrima - Eu não trai Anahí Portilla, sim eu jantei com a Camila e não, não fui em nenhum balada, era apenas zoeira, bebemos muito por conta dos outros colegas e fiquei com a memória fraca no dia seguinte e felizmente, me lembrei de tudo e eu não trai ela. Fiquei conversando com um tal de Jorge por um bom tempo, ele me levou para meu dormitório e não aconteceu nada, a única coisa que minha boca encostou foi em comida e muita bebida.

— Camila mentiu? - Ucker pergunta - Ela pode ter confundido?

— Não sei - sento no chão e tento pensar.

AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora