26. NUESTRA primera vez...

439 24 1
                                    

— É muito lindo né?

— Você é mesmo.

— Não bobinho, o mar, o céu, as estrelas, os peixes, tudo tão precioso, como pode ser tão real? - Alfonso está me abraçando por trás enquanto observamos a maravilhosa paisagem.

— Realmente é muito lindo, estou ansioso para chegarmos na Ilha do Amor - ele beija delicadamente meu cabelo.

  Um dos roteiros da viagem é ficar algumas horas na Ilha do Amor, ela é meio  - ok talvez muito - deserta, só pode entrar uma certa quantidade de pessoas, para preservar o local, e todos falam que é o lugar mais mágico que existe.

  Depois de chegar à ilha, cada grupo foi para um canto, eu e Poncho resolvemos ficar perto da praia para não perdemos o barco na hora da saída.

  Não vou negar, não demorou muito para começar os beijos, estou deitada na areia e Poncho está por cima de mim, uma mão segura meu pescoço delicadamente e a outra aperta minha coxa com muita vontade, já eu deixo minhas mãos em seus cabelos, bagunço e puxo eles com vontade.

— O que você acha - Herrera fala entre beijos e chupões na minha pele desnuda - Aqui e agora? - seus olhos esverdeados estão conectados com os meus azuis.

— Hmm - gemo quando ele morde forte meu pescoço - Vamos, pelo amor de Deus - Alfonso solta uma risada abafada no meu pescoço me deixando mais excitada ainda.

— Esperei tanto por esse momento - recebo um selinho seguido de um lindo sorriso.

— Espera, preservativo?

— Puta que pariu - ele afunda a cara no meu pescoço - Não trouxe - gargalho e ele faz um bico.

— Será que alguém aqui tem?

— Você realmente quer pedir pra alguém?

— Sei lá...quando você quer arruma algum jeito né amor - acaricio seu cabelo - E se procurarmos no barco?

— Tá é uma boa - balanço a cabeça - Mas antes, precisamos fazer algo - torço a cara e ele me puxa para perto de uma árvore.

— O que você tá fazendo? Vai pedir pra árvore uma camisinha?

— Não boba, estamos na Ilha do amor e por que não marcamos nossas iniciais, como símbolo de proteção do nosso amor?

— Aa, Gatito bebé, eu te amo muito - seguro seu rosto e distribuo beijos - Vamos marcar rápido porque eu ainda estou com mucho fuego.

— Como você é romântica amor - gargalho e o vejo pegando uma pedra no chão - Você quer fazer ou eu faço?

— Podemos fazer juntos - seguramos a pedra e Alfonso guia escrevendo no tronco "AyA" dentro de um lindo coração.

— Agora nosso amor está protegido e estamos juntos para sempre - dessa vez ele quem segura meu rosto e me dá um beijo na testa - Eu estou tão feliz que finalmente conseguimos ficar juntos.

— Eu também, esperei tanto por isso e finalmente nossa hora chegou, uau! Agora, por favor Alfonso, vamos foder!

— Acabou com todo o momento, gata! - ele fala rindo e passa as mãos nos meus cabelos - Pois, vamos. - não sei como, mas ele me coloca em seu ombro e corre para dentro do barco.

AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora