119. Nuestro primer o casi primer

203 8 1
                                    

Antes

  Novamente e para minha felicidade, eu e a Alfonso estamos voltando para casa sozinhos e agora estamos no ônibus, chegaremos um pouquinho mais tarde em casa, visto que resolvemos ir comer cachorro quente em uma lanchonete perto da escola dele - uma graça: me buscou na minha escola. Por que raios ele está nesse rolo com a Belinda? Não é namoro, mas também não é só uma ficada, eu só me fodo...

— O que tanto pensas? - ele fala perto da minha orelha, porque o ônibus está lotado, fazendo meus pelos perto da nuca arrepiarem-se.

— Que aquele cachorro quente estava muito bom - sorrio e ele passa o braço pelo meu ombro, desço um pouco meu corpo e aconchego minha cabeça no ombro dele.

  Seguimos nesse carinho mais uma vez, abraços, carícias, mas não passa disso também, o mais perto que chego da boca dele é quando ele me dá 'oi' com beijo na bochecha. Apenas.

— Ay - falo um pouco alto - terei que descer aqui.

— Não vai pra casa?

— Tenho curso hoy - ele balança a cabeça concordando.

— Te vejo amanhã?

— Sim.

  Poncho y yo estamos em pé, como eu disse ônibus cheio, resolvemos ficar perto da porta, porque seria mais fácil para sair. 

— Tchau - sorrio e me aproximo.

  A parada está perto e aperto o botão no mesmo momento em que me aproximo dele para me despedir e foi nesse exato momento, uma brecada seca é dada e eu praticamente caio em cima dele, um beijo, não um beijo profundo e intenso, não um beijo francês ou um beijo real, mas foi um beijo, um beijo de raspão, talvez um meia Lua ou até mesmo um selinho, poderia dizer.

  Ainda não sei definir o que foi que aconteceu, foi tudo tão rápido e inesperado, um acontecimento que nunca esquecerei.

  Uma brecada, um beijo na metade esquerda de sua boca, desespero por não ter sido por querer e por conta de Belinda, desespero da parte dele também, sair correndo no ônibus e não parar de sorrir um momento se quer, motivo? Finalmente ter tido o contato, a aproximação que meu corpo tanto desejava, não foi da maneira que queria, mas pelo menos posso dizer que tivemos um mínimo contato.

AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora