5. Beso

729 38 1
                                    

Não sei como chegamos no apartamento do Herrera, só sei que em muitas cambaleadas, finalmente estamos em seu quarto - bom eu acho - minha visão está meio turva... e se eu usar essa oportunidade de estar bêbada para beijá-lo? Finalmente um beijo de verdade e não aquele de raspão...

— O que tanto olha? - Alfonso está na minha frente e sem sua camisa - Quer tomar um banho? Você está toda suja de vômito.

— Não sei se terei coordenação pra tomar um banho - faço carranca e volto a encarar sua boca.

— Vem, eu te ajudo.

Alfonso me leva até o banheiro e me ajuda a tirar a roupa, ele está sendo respeitoso onde toca e parece não olhar muito para o meu corpo - sempre gostei do homem certo - ele me ajuda a entrar no chuveiro, a água está um pouco fria, Herrera coloca o sabonete na minha mão, agora acho que ele está tentando lavar meu cabelo? Eu só queria estar beijando seus lábios ao invés de estar tomando esse banho, mas é melhor do que acontecer comigo toda comutada. Nunca deu certo e agora que nos reencontramos, é um sinal, não é?

— Você está me olhando desse jeito desde a hora que chegamos - mordo o lábio inferior e percebo que estamos em seu quarto e estou vestida com uma cueca e um moletom dele - O que foi? - ele agacha, ficando entre minhas pernas, agora consigo olhar nos seus lindos olhos esverdeados, cujo eu sempre fui apaixonada.

Okay! É agora ou nunca, olho para sua boca, percebo que trocamos a mesma vontade e essa é minha deixa, puxo seu pescoço e o beijo com vontade, anos de vontade que finalmente foram saciados, sua língua não demorou em responder meu beijo, suas mãos vão para a minha cintura e coxa, um aperto com desejo é deixado por todo o meu corpo, porra. Oxigênio clama mas não queremos parar o beijo, um sorriso é formado em meus lábios, Alfonso senta na cama me coloca em seu colo, deixo uma perna de cada lado, sinto sua mão apertar forte a minha bunda, puxo seu lábio inferior.

— Anahí? Você voltou para casa? - olho para porta e vejo Dulce e Christopher na porta.

— Puta madre! - Dulce grita e coloca a mão na boca.

Alfonso está tão em choque quanto eu, não sei como conseguiram descobrir onde ele mora, será que colocaram um rastreador no meu celular? Começo a rir no momento em que vejo Christian aparecer, sua cara de choque é a mais engraçada.

— Meu Deus, Any! - acho que Chris e Dul me me arrastaram para sala.

— Olha os olhos, ela está drogada - Dulce ri e passa a mão em minha bochecha.

— O que acontece? - vejo Poncho entrar na sala e apoio minha cabeça no sofá.

AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora