— O que foi isso? Foi simplesmente incrível - sento no balcão e Poncho coloca-se no meio das minhas pernas.— Vocês cantam muito bem! A casa está toda lotada agora, olhem isso - Alice bufa de felicidade vendo todas as mesas lotadas - Poderiam cantar mais uma, que tal?
— Aí já é demais - comento.
— Claro que não, vai dizer que vocês não se divertiram?
— Isso temos que assumir amor, foi incrível e muito legal - Ponchito fala sorrindo.
— Ouviu Annie, escuta teu namorado - Ali comenta empolgada - Vocês dois voltam para o camarim, trocam de roupa e vão cantar algo!
— Você está falando sério?
— Óbvio que sim Annie e se não tiver alguma canção em mente eu posso ligar o karaokê. Agora vão. Rápido!
Alice basicamente me tira do balcão e arrasta tanto eu como Poncho para o camarim.
— Não acredito que vamos fazer isso - comento e olho para meu gatito bebé.
— Qué te passa? Você não gosta da arte? Vai ser legal e vai dar tudo certo, relaxa Portilla - Portilla? Guau.
Dessa vez trocamos de roupa e colocamos até um chapéu de cowboy para ficar totalmente no estilo do bar, decidimos fazer karaokê também e optamos pela música icônica Hoedown Throw down da Miley Cyrus.
Depois de cantarmos nossa segunda e última música, recebemos muitos aplausos e teve até dança, acreditam? Parece que todos se relembraram da infância e incorporamos o filme da Hannah Montana.
— O melhor foi a comida que não pagamos - Poncho comenta enquanto esperamos o Uber, decidimos ir de Uber agora, porque já está tarde - Você está com os vídeos?
— A comida estava muito boa também, por Deus - salivo ao relembrar do delicioso gosto - Estou sim, em casa te mando.
— É aquele ali - Alfonso assovia e o carro para ao nosso lado.
— Boa noite - digo assim que entramos no carro.
Posso dizer com convicção que a última coisa que me lembro foi das saudações, porque depois disso capotei no ombro do Ponchito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)
FanficPARTE 01 Tudo começou com o amor jovem de duas almas gêmeas, bem era assim que a loira achava, frequentavam escolas rivais e se amavam, ala Romeu e Julieta. Agora que Anahí finalmente entrou na faculdade, vai perceber que nunca superou o amor da sua...