ANTES
Não vou mentir que meu cu fechou quando Roberto passou para pegar Herrera e ele estava jogando bola na rua com os amigos do colégio, fiquei extremamente triste quando o mesmo disse que não iria ir na pizzaria, por conta dos amigos dele - detalhe: a pizzaria é basicamente duas ou uma rua pra baixo da casa dele.
Felizmente todos os Deuses me ajudaram e serei eternamente grata por essa noite, a noite em que comi pizza com Alfonso Herrera! Tudo bem, não estávamos tão perto e nem conversamos muito, mas tivemos contato e isso para mim já foi o suficiente. Ver ele conversar com os amigos e sorrir é lindo, sinto um pouco de inveja, por não ter sido eu quem o fez sorrir... Bem, não fiz em alguns momentos, mas sempre que me olhava trovamos sorrisos.
"— Acho que finalmente saiu da coleirinha" a frase de Roberto não sai por nada da minha cabeça, essa é a frase que me motivou a ir nessa pizzaria. Alfonso mal terminou seu relacionamento com Belinda e já está com Gabriela. Calma aí, vou explicar bem:
Tem cerca de alguns meses que acabou de vez Alfonso e Belinda e adivinhem, recebi logo a mensagem dele dizendo que estava solteiro, conseguem imaginar como fiquei? Não foi exatamente feliz, fiquei confusa, agora, por que raios ficar confusa Anahí? Não era isso que você queria desde o princípio? Digamos que nesse tempo eu estava me envolvendo com outra pessoa, acreditam que ele ficou me dizendo para terminar com meu namorico e ir namorar com ele? Pois é... Continuando e resumindo, quando eu larguei ele, Alfonso começou a namorar Gabriela...
No mesmo dia em que mandei mensagem para ele dizendo que acabou tudo, ele estava na porra de um encontro com a Gabriela e diferente dele, eu não pedi para terminar seu relacionando....talvez esse tenha sido o meu grande erro?
Mas vamos voltar para o dia de hoje! Nosso "encontro" na pizzaria, que na verdade não é mais na pizzaria e sim no caminhão do Roberto (ele está levando a gente e mais uma galera pra casa).
Me encontro novamente sentada do lado da porta, encosto meu corpo na janela e a admiração do perfil de Alfonso volta...
O rádio está ligado e ele canta, tenho certeza que meu sorriso de orelha a orelha é perceptível e quem diz que eu ligo? Sua voz pode não ser a mais bonita, mas só por ser ele cantando já é especial.

VOCÊ ESTÁ LENDO
AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)
FanfictionPARTE 01 Tudo começou com o amor jovem de duas almas gêmeas, bem era assim que a loira achava, frequentavam escolas rivais e se amavam, ala Romeu e Julieta. Agora que Anahí finalmente entrou na faculdade, vai perceber que nunca superou o amor da sua...