— Você demorou!
— Tinha um pouco de fila - falo uma parte da verdade, ele não precisa saber que passei quase cinco minutos só mandando áudio.
— Entendi - me abraça de lado.
Continuamos com nosso modo Dora Aventureira ativo! Uma senhora disse que tem um bar com tema do velho oeste, além de muita comida boa e música ao vivo, resolvemos procurar o tal bar, mas antes paramos para usar o banheiro, pois bebemos muita água.
— Vamos por aqui - sigo ele.
— É, deve ser esse bar mesmo - paramos em frente ao estabelecimento, típica estrutura de velho oeste e tem até aquelas meia portas vai e vem de madeira.
— Vamos entrar então - ele passa seu braço pelo meu ombro e eu passo o meu pela sua cintura.
A senhora não mentiu, você realmente se sente no velho oeste, o bar é de madeira com muitas bebidas, em um canto tem um microfone e instrumentos para quem quiser tocar.
— Vamos no bar! - Poncho concorda.
— Boa tarde, o que vão querer? - um senhor de meia idade, com barba longa, usa uma bandana vermelha e jaqueta de couro marrom.
— Não conhecemos aqui, então vamos querer a bebida e o petisco que mais sai, pode ser? - o homem concorda e começa a preparar uma bebida na nossa frente, após avisar a cozinha o que iríamos comer.
— Não vai ter música ao vivo? - uma menina, que parece mais uma adolescente, senta no balcão e pergunta.
— Eu chamei a banda mas acho que não mija - dale, é sua filha.
— Movimento está fraco hoy papa, se tivesse alguém cantando seria ótimo e a feira ainda está cheia.
•~•
NOTA DA AUTORA
A propósito! Como imaginam a roupa que Poncho y Anahi estão vestindo? Consigo visualiza-los estilo Devon Lee Carlson e Jesse Rutherford, a princípio Anahí com um vestido igual a esse só que fundo vermelho e a estampa branca:Comentem como vocês estão vendo o estilo de roupa deles!!! Estou curiosaaa


VOCÊ ESTÁ LENDO
AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)
FanficPARTE 01 Tudo começou com o amor jovem de duas almas gêmeas, bem era assim que a loira achava, frequentavam escolas rivais e se amavam, ala Romeu e Julieta. Agora que Anahí finalmente entrou na faculdade, vai perceber que nunca superou o amor da sua...