— Perdão mi amore, eu tinha perdido meu celular na sala e quando achei estava desligado também.
— Ay bebé - dou uma mordida no bolo de chocolate.
— Você pode ficar aqui comigo, que tal? Tentarei sair com você, mas se não for possível.
— Mas o que eu vou fazer aqui?
— Companhia? - ele sorri fraco - Eu sei que não é o melhor aniversário de namoro - ele se aproxima mais, colocando uma perna de cada lado do meu corpo - Mas pelo menos vamos estar juntos e eu vou te mostrar o que fazemos aqui.
— Está bem, mas só se você não conseguir sair.
— Dale, acho que vou conseguir - ele toma um gole do seu suco - Eu estou aqui desde manhã e são quase três da tarde, Diego vai ficar até às seis creo.
— Então você não precisa confirmar, só saímos, vai Ponchito - faço um biquinho e ele possa seu polegar no meu lábio.
— Ok, vamos fugir - compartilhamos um doce sorriso.
— Sí! Yeeeeah - solto um gritinho e Alfonso gargalha.
— Mas o que faremos hoje?
— Podemos ir na praça, em algum parque, não sei...
— Acho uma boa. Vem - puxa meu corpo e ficamos em pé - Você veio com o carro?
— Não.
— Vamos andar de ônibus então - balanço a cabeça - Como nos velhos tempos - sorrio de orelha a orelha e ele passa o braço pelo meu pescoço.
Fizemos uma longa volta, dessa forma não passaríamos perto do instituto de engenharia aeroespacial, andamos bastante, mostrei onde tenho aulas, ele tirou algumas fotos minhas e quando chegamos no ponto de ônibus me senti com meus quatorze, quinze anos, quando pegávamos o ônibus juntos e era tudo tão mágico. Pensar que antes eu me questionava sobre não termos namorado e agora sermos um casal é, simplesmente, perfeito.
Deus é a maior prova do nosso amor de tudo que passávamos juntos, podia ser nada mais que simples carícias, mas todo o sentimento envolvido, foi real e o que estamos vivendo hoje é a prova de tudo que vivemos no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)
Fiksi PenggemarPARTE 01 Tudo começou com o amor jovem de duas almas gêmeas, bem era assim que a loira achava, frequentavam escolas rivais e se amavam, ala Romeu e Julieta. Agora que Anahí finalmente entrou na faculdade, vai perceber que nunca superou o amor da sua...