19. buceo con delfines

377 23 0
                                    

— Aay Ponchito, deixa isso de lado! Com certeza deve ser alguém do colégio que eu não me lembro, relaxa amor - seguro o rosto de Alfonso e dou um beijinho na ponta do nariz - Não é nenhum stalker ou um estuprador, pelo menos eu espero, mas o ponto é: não podemos deixar isso estragar nossa viagem poxa.

— Ok, você tem razão - ele passa a mão no cabelo e me puxa para um abraço apertado - Não vamos deixar estragar nossa viagem, nossos lindos momentos sozinhos - sorrio para ele e sinto seus lábios beijarem os meus.

  Estamos encostados em uma palmeira, um beijo calmo mas com mãos bobas de Herrera, quando não está puxando meu pescoço ou cintura para mais perto de seu corpo, está apertando descaradamente minha bunda, o beijo já está mais selvagem o que me deixa totalmente excitada.

— Ok, aqui não é hora e nem lugar - coloco minhas mãos no peito dele e o encaro rindo.

— Anahí Portilla você vai me deixar nesse estado mesmo?

— Eu também estou no mesmo estado, amor.

— Mas ninguém consegue reparar, já eu - ele bufa e coloca uma mão no peito - Todo mundo PERCEBE UMA EREÇÃO - não contenho minha risada com seu drama - Você ri mas é verdade.

— Então dê um jeito nisso bebé, pois nosso mergulho com golfinhos é agora e não iremos perder.

— Então... me fala algo, pra me ajudar a você s-asabe voltar ao normal - Alfonso se atrapalha todo me fazendo rir cada vez mais - E para de ser gata assim!

— Primeiro: é impossível eu parar de ser gata. Segundo: Hm...pensa no Ucker, não! Já sei, lembra de quando íamos para à escola e um pato perseguiu a gente? - ele gargalha alto atraindo olhares das outras pessoas presentes.

— Ok, você é boa pra fazer crescer e pra diminuir.

— Que broxante Alfonso!

  Depois de ter feito meu namorado (?) voltar ao estado "normal", conseguimos pegar nossos salva-vidas para poder mergulhar com os golfinhos no lindo mar de Cancún. Creio que foi o primeiro momento mais lindo e mágico da nossa viagem, nadamos e nos divertimos juntos.

 Creio que foi o primeiro momento mais lindo e mágico da nossa viagem, nadamos e nos divertimos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AU - Tu Amor, I Will Always Be (AyA)Onde histórias criam vida. Descubra agora