Prólogo

4.4K 293 18
                                    

Eu estava pegando fogo, literalmente, pegando fogo. minha pele estava quente, podia ultrapassar aos 40° e minha cabeça girava. talvez uma bela de uma virose?. Fui despensada de todas as aula por hoje, eu realmente não me sentia bem.

Assim que cheguei no apartamento que eu e minha mãe vivíamos, abri a porta com certa força a fazendo bater na parede, causando um estrondo, joguei minha mochila no chão sentindo minha cabeça doer com o barulho, minha mãe que estava na cozinha aparece na porta da mesma com o telefone. "Eu te ligo depois" foi Oque ela disse desligando o telefone sem fio e o colocando encima do sofá quando veio até mim. Droga, a deixei visivelmente preocupada.

—Alicia _ ela disse preocupada vindo até mim, quando me tocou se assustou, claro, certamente eu estava com 40° de febre agora, ela colocou a mão no meu pescoço e na minha testa —oque aconteceu filha?

Oque aconteceu? bom, basicamente eu simplesmente acordei , fiz minha rotina e fui para o colégio, porém assim que o sinal tocou para o começo das aulas, senti uma dor absurda na minha cabeça, assim que meu corpo ficou quente, Carol e Hebert me levaram para a enfermaria, lá a enfermaria me analisou e disse que eu poderia estar com virose da braba, então me despensou, Herbert fez questão de me trazer, sem se importa se perderia o primeiro tempo de aula.

—Minha cabeça doí, eu sinto tudo girar_ falei com a voz embargada, minha mãe ficou séria e me mandou para o banheiro tomar um banho frio, foi o que eu fiz.

A  Água aliviou meu corpo, asfriando a minha cabeça, santo Thiaguinho, acho que meus miolos vão fritar. tentei lembra se tinha  tomado muito sorvete durante o final de semana, ou se o Surf me fez mal, mas nada vinha a minha cabeça, realmente não faço ideia de como eu peguei virose. eu estava dentro da banheira agora, super gelada, tentando esfriar a cabeça enquanto a mesma doía, minha mãe entrou no banheiro com algumas coisas, do tipo, uma água com algum tipo de planta, a mesma derrubou dentro da banheira, logo jogando umas plantinhas roxas.

Meu corpo começa a esfriar, aliviando a minha dor de cabeça e a febre, me senti mais relaxada. Minha mãe estava séria, era difícil vê-la séria, era sempre tão meiga e dócil.

—Mamãe está tudo bem?_ perguntei-lhe, era evidente que não estava, ela parecia preocupada.

—Alicia...uma amiga muito importante para mim morreu_ ela disse, senti meu coração apertado, quando a mesma me olhou com os olhos marejando, eu não sabia Oque falar nem Oque dizer, apenas fiquei calada.

—Eu sinto muito _ falei com a voz falha, a mesma sorriu balançando a cabeça negativamente.

—Nao sinta meu amor...mas...nós iremos voltar para Nova York. .

Como assim voltar para Nova York?

---------

Começo das postagens 25/07

Luna SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora