"Se entregue fera, e se tornem um só
Muita gente estava reunida naquele lugar , o vento estava gélido, porém suave. Caminhávamos não muito rápido atrás do caixão onde Clarice Evanoff estava, o caixão estava aberto, mas não tive muita coragem de olhar. Louise segurava firme em minha mão enquanto eu tremia, meu coração batia tão rápido que parecia que ia pular do peito. A cada passo parecia mais próximo do perigo, mas eu dizia a mim mesma que não havia perigo, eu pelo menos não via nenhum. Tirando os gêmeos, eles eram a minha preocupação.
A Alguns quilômetros do pequeno vilarejo tinha um tipo de cemitério, onde algumas lápides podiam ser apreciadas, não era nenhum cenário de filme de terror, muito pelo contrário, aquele lugar era lindo, sem dúvidas.
Algumas das pessoas aproveitaram para deixar rosas a entes queridos que estavam ali. Louise me levou a uma das lápides que acabou me chamando um pouco a atenção.
LUIZA CLEMENT
Filha querida
"2000-2015"—Luiza ..._ me lembrava muito bem daquele nome—Sua irmã..._ disse vendo ela enxugar uma lágrima que caia em seu rosto.
—por incrível que pareça, ela era a mais agitada de nois duas _ela riu sem graça limpando o rosto.
—Eu imagino..._ disse a abraçando.
Luiza era a irmã gêmea de Louise, mamãe dizia que eram tão parecidas que não sabiam como identificar qual era qual. Realmente Sua morte abalou muitos, até a mim, que nunca a conheci mas sentia uma conexão com as duas mesmo sem conhecê-las.
Coloquei uma rosa em cima do túmulo, logo Louise sorriu e me puxou para perto dos nossos pais. As pessoas estavam todas a uma distância razoável, parecia até que todos estavam em alerta.
Tânia parecia fazer um tipo de ritual no corpo de Clarice, jogou algumas folhas sobre a mesma, algumas velas estavam acesas ao redor do caixão, e logo Tânia cobriu a irmã com um véu branco de seda, onde estava bordado o brasão da família Evanoff
Logo o caixão foi fechado. A cada segundo que passava sentia a ansiedade tomar conta de mim. Eu estava do lado de Louise, Dimitre logo se colocou do meu lado também. Meu olhar era atento e calculador. Logo começaram a enterrá-la. Eu respirava fundo, o clima estava tenso.
Por um momento, meus olhos se encontraram com os de Ivana. A mesma estava parada ao lado de Nikollai, os dois pareciam dizer algo sincronizado, algo que eu não conseguia identificar por leitura labial. Logo todos estavam indo embora e eu ainda continuei parada, travada olhando fixamente para os irmãos.
"Fuja"
A voz soou como um sussurro ,calmo, dentro da minha cabeça era exatamente o que eu queria fazer, mas eu estava paralisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Suprema
WerewolfQuem poderia imaginar que personificação perfeita da Lua fosse tão ardilosa? Selene gosta de brincar com o destino de seus filho, gosta de saber até onde eles são capazes, gosta de vê-los agonizarem de angústia e dúvida. Ninguém nunca sabe dos plano...