-Qual é a primeira reação de um lobo ao ver o companheiro em apuros?
-ProtegerComo explicar a situação em que eu estou? Bom, eu , Ise e Mila estamos Agora em um parque de diversões, na fila da montanha russa e eu me pergunto, como elas me convenceram e vim nesse brinquedo? Simples Querida Alícia, Chantagem. disseram que depois dele iríamos comer pizza e depois para uma boate.
-Santo Tiaguinho do céu _ suspirei ao ver o carrinho do brinquedo despencar na primeira queda enquanto todos gritavam e se divertiam.
-Qual é, você tá com medo? _ Ise Ria da minha cara enquanto Melanie tirava várias fotos.
Eram exatamente oito e meia quando subimos naquele troço. Se eu estava com medo? Claro, uma queda de mais de 18 metros de altura, eu acho que eu vou morrer. Segurei bem forte na barra de ferro do brinquedo, estava ao lado de Ise e Milanie estava atrás com mais um cara.
Quando o brinquedo começou a se mexer , segurei a respiração. Ele começou a subir , quanto mais alto, mais eu apertava a barra de ferro. Lá no alto, dava pra ver todo o parque e boa parte da cidade, foi quando o carrinho desceu com tudo, eu gritei , e gritei muito. Sinto meu corpo todo arrepiar e minha barriga revirar, como se borboletas estivessem dançando lá dentro.
Depois da primeira queda, vinheram mais duas, e já era de se imaginar minhas pernas bambas quando saímos daquele brinquedo.
-Nunca mais venho a esse parque com vocês_ disse soltando a barra e descendo do brinquedo.
-Voce tinha que ver sua cara na primeira queda, foi hilária _ Louise ria enquanto Melanie se mantia calada e um pouco inquieta.
-Oque foi Mila? _Perguntei, a mesma me olhou e sorriu.
-Ta tudo bem, vamos comer que eu estou com fome _ a mesma saiu dali nos puxando para fora do parque, que por sorte era em frente a uma pizzaria.
Entramos nela e pedimos duas pizzas de Calabresa e frango com catupiri junto de coca-cola e comemos, rindo e conversando.
-Sua mãe ligou _ Melanie se sentando depois de alegar precisar usar o banheiro.
-O que ela disse? _ Perguntei
-Perguntou como você estava, e se chegaríamos tarde _ ela disse tomando um gole de Coca.
-E Oque você disse? _ Louise perguntou rindo.
-Disse que iríamos para uma boate e disse que eu iria ficar responsável por vocês duas _ Melanie sorri -Da próxima, lembra da trazer o célular senhorita _ ela rir.
Sim, eu esqueci-me do meu celular, santo Tiaguinho eu sou muito lerda, depois de terminar de comer fui no banheiro retocar a maquiagem, depois voltei para onde as meninas estavam e fomos para a tal boate que Mila queria nos levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Suprema
WerewolfQuem poderia imaginar que personificação perfeita da Lua fosse tão ardilosa? Selene gosta de brincar com o destino de seus filho, gosta de saber até onde eles são capazes, gosta de vê-los agonizarem de angústia e dúvida. Ninguém nunca sabe dos plano...