Respira fundo.
Se concentra
Não é hora para surta, sabíamos que esse dia ia chegar.
Talvez eu devesse criar meu próprio mantra para momentos como esse, o que acha ?
Se concentra, a dor está por vir.
Respirei fundo, estralei o pescoço e abri os olhos vendo a maré de preocupação voltada a mim. A todo custo eu deixava a dor de lado, parecia que meu corpo estava pesado e que todos os meus ossos estavam sendo amassados e forçados até quebrar, o que de fato estava acontecendo.
Vai passar, você só tem que me deixar sair.
—Como está se sentindo? — a voz de Bert fez meu ouvido zumbir e eu fechei os olhos com força.
—A audição deve está super sensível — as mãos quentes de Chistian seguraram meu rosto com delicadeza como se eu fosse quebrar como uma boneca de porcelana.
—Podem parar de falar? — Pedi com dificuldade.
—Os olhos estão dilatados — Louise afirmou com um sorriso dócil e aconchegante.
—Tá na hora...— Herbert disse. Logo Christian depositou um beijo em minha testa e pediu para que eu ficasse bem. Que irônico. Ele e Louise saíram logo em seguida deixando Herbert e eu sozinhos.
— Eu tô queimando...— Disse e ele assentiu — Então por que eu estou tremendo?
—É normal — deu um simples sorriso ainda me olhando — quando a luz te alcançar, todo seu corpo vai entrar em combustão e o processo vai começar, normalmente com outros lobos acontece naturalmente, mas como você é de linhagem de sangue puro, tem que passar pelo ritual de passagem.
—Presa em uma caverna? — Ironizei e o moreno riu.
—Pse, O primeiro Alfa da alcatéia Moreau se transformou aqui, e por consequência todos os seguintes membros da alcatéia também — Respondeu. Eu Revirei os olhos e bufei, odiava o cheiro de mofo daquele lugar.
—Eu só quero que acabe logo — Resmunguei.
—Vai acabar — ele disse se ajoelhando e ficando da minha altura, já que eu estava sentada na posição de buda no chão. Ele encostou nossas testas e sorriu— Lembre-se, você é forte o suficiente para isso — respirei fundo pela milésima vez aquela noite e ele saiu da caverna.
Está na hora.
A dor chegou e foi estrema, eu gritei com todas as minhas forças quando minhas coxas se quebraram, eu sentia minha coluna parecer dobrar de tamanho aos poucos quando uma dor de cabeça forte me atingiu. Eu me joguei no chão, já não sentia minhas pernas e a dor alucinante me fazia gritar ainda mais.
Me deixa sair.
A voz em minha cabeça rugiu, minha pele parecia se rasgar ao mesmo tempo que parecia ser espetada por milhares de agulhas. Logo minhas mãos já tinham tomado uma nova forma e eu dobrei de tamanho em minutos o que acabou rasgando a roupa que eu vestia , minha visão se ampliou bruscamente me causando tontura e eu podia até enxerga as formigas no chão a alguns metros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Suprema
WerewolfQuem poderia imaginar que personificação perfeita da Lua fosse tão ardilosa? Selene gosta de brincar com o destino de seus filho, gosta de saber até onde eles são capazes, gosta de vê-los agonizarem de angústia e dúvida. Ninguém nunca sabe dos plano...