O nosso Santo "não" bateu
Eu acordei na minha casa, no meu quarto, na minha cama. O problema? Eu não lembro de nada!
A última coisa que lembro foi de braços fortes e gelados me segurando, e então eu apaguei. COMO EU CHEGUEI AQUI? CADÊ AS MINHAS ROUPAS?
Levantei num salto já esperando uma dor de cabeça absurda, porém ela não vem. Olha mano, "tô nem de ressaca!"percebo que estava de pijama, um short curto em coloração preta, com o logo da Playboy em branco, a camisa de alcinha no mesmo estilo. Meu cabelo estava um pouco úmido, o que indicava que eu havia tomado banho recentemente. MANO DO CÉU, EU NÃO LEMBRO NEM COMO EU CHEGUEI EM CASA! COMO EU TOMEI BANHO?
Eu estava tendo um mini ataque quando Louise entra no quarto com uma bandeja de café da manhã. Olhei para a cara dela incrédula, a mesma estava de pijama rosa bebê com estrelinhas pretas no mesmo modelo do meu.
—Bom dia, bela adormecida _ a mesma disse colocando a bandeja na cama.
—Bom dia? BOM DIA?! COMO FOI QUE A GENTE CHEGOU EM CASA??? QUEM ME DEU BANHO? QUEM TROCOU A MINHA ROUPA, LOUISEEEE?! _ Gritei autoritária andando de um lado para o outro e querendo saber o que aconteceu.
—Calma aí, prima, a sua mãe fez todo o serviço. E... Você meio que desmaiou ontem, na hora de voltar pra casa _ respondeu divertida ao nascer um pequeno sorriso no canto de seus lábios.
—Tá, mas...
—"Tá mas” nada, come, toma um banho e se troca, porque temos umas coisas para organizar! _ Ordenou logo saindo do quarto. Eu fiquei confusa mas mesmo assim fui comer.
Na bandeja tinha uma fatia de torta de maçã, waflles e suco de laranja. Certeza que mamãe que preparou isso. Comi depressa e fui tomar um banho rápido pra terminar de despertar. Logo que saio visto uma lingerie simples, na cor preta; uma meia calça arrastão e uma calça jeans rasgada, também na cor escura. Para terminar o look, ponho meu cropped com capuz, em tecido moletom na cor vinho, que possui duas listras brancas nas laterais das mangas. Fiz a make básica, passei um gloss de melancia e calcei minha bota de cano curto preta.
Peguei meu celular, fones e desci para a sala, onde se encontrava Melanie, Louise , James e dois caras, porém um deles eu pude sentir que conhecia.
—Guiii! _ Corri até ele e o abracei, o mesmo me ergueu no ar, me fazendo entrelaçar as pernas em seu corpo. Guilherme era alto. Tinha cabelos negros e olhos azuis. Sua pele era clara assim como a minha. Era musculoso, mas de modo que não parecesse nem um pouco exagerado, o mesmo estava usando um belo terno azul escuro. Ele era o meu irmão mais velho na qual eu nunca tinha visto na vida porem tinha um amor incondicional.
—Nossa, você tá enorme!! _ Ele ri, me analisando —Que saudade que eu estava de você, pentelha! _ fala me apertando mais.
—Ah, qual é! Ela não era nem nascida quando Alexandra foi para o Brasil! _ O outro cara se pronuncia logo quando Guilherme me põe no chão. Ele era alto e musculoso. Tinha belos olhos azuis. Possuía cabelos um tanto longos – mas nada que passasse de seus ombros -e eram tão negros quanto os de James, ele se aproximou de mim e depositou um beijo na minha mão. Sua pele gélida, assim como os macios lábios—Me chamo Dimitri Gaillard _ diz e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Suprema
WerewolfQuem poderia imaginar que personificação perfeita da Lua fosse tão ardilosa? Selene gosta de brincar com o destino de seus filho, gosta de saber até onde eles são capazes, gosta de vê-los agonizarem de angústia e dúvida. Ninguém nunca sabe dos plano...