Independente de tudo, VOCÊ é minha

2.5K 177 32
                                    

O medo me domina, entrando em guerra com o desejo que cresce cada vez mais

O medo me domina, entrando em guerra com o desejo que cresce cada vez mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

》LOUISE

A chuva lá fora estava intensamente forte, assim como as batidas do meu coração, a preocupação tomava todo os arredores do mesmo, o agarrando e apertando, me deixando apreensiva, Depois que Alicia sumiu entre os prédios , a garota de cabelos azuis deu retirada e foram embora, nossa sorte é que Christian sabia exatamente onde estávamos, Herbert fez bem em ter dado com a língua nos dentes antes de sairmos de casa.

—Sua preocupação é evidente, mas ela está bem lou _ a voz grossa de Herbert me fez arrepiar, lembrando de todas as formas que ele estava presente e que eu estava em seu território. Algo que talvez eu teria que me acostumar

—Eu sei..._ suspirei olhando pela janela a movimentação da alcateia, Chris ordenou que os lobos de caça ficassem de guarda . E por precaução, suspirei pensando em quando isso iria acabar.

—Mas? _ Perguntou, sabendo que algo me afligia e deixava inquieta, bendita ligação, nem selamos nossas almas e ele já sabe me ler tão bem.

—Você acha que Alih está pronta? _ perguntei olhando o bruxo que estava sentado em sua poltrona com um livro em mãos, onde o título estava escrito em uma língua que eu desconhecia.

—A alih pensa muito nas pessoas além dela, ela até está lidando com tudo isso de modo bem  maduro, mas o que mata a confiança dela é vocês não confiarem em seu potencial  _ respondeu tirando os olhos do livro e me fitando com aquelas orbes  azuis que me faziam estremecer, e não falar por medo .

Baixei os olho me amaldiçoado por esta tão rendida a ele, bem...ele não precisa saber disso.

Suspirei me jogando no sofá frustrada, faziam umas 4 horas que estávamos ali, ele lendo o bendito livro e eu me remoendo com a vida. Parei  um pouco para observá-lo; Herbert tinha todas as características de um Evanoff de sangue. Os olhos azuis tão claros que pareciam brancos, cabelos negros como a noite e a pele alva como um carvalho branco. A tatuagem em seu braço direito, era uma caveira com rosas ao redor, junto do símbolo Evanoff, um desenho grande de uma mão com o olho que tudo ver, alargador que o deixavam sexy e rebelde, mesmo com a carinha de criança que ele tem.

Revirei os olhos, okay, como pode um cara com 500 anos ter essa carinha de neném? 

—O que foi? _ Perguntou vendo minha cara de Lua encarando o mesmo. Senti meu rosto esquentar e minha loba se agitar quando olhei fixamente em seus olhos.

—Não devia ter deixado ela sozinha _ falei rapidamente tentando disfarçar. O bruxo estreitou os olhos que refletiram um brilho branco por um instante. —não...devia ter ido atrás de mim...

—Louise, eu deixei a Alicia para ir até você por que ela insistiu _  ele fechou o livro e cruzou os braços, arregalei os olhos, sentindo uma pontada no coração,  decepção talvez?

Luna SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora