O meu caminho

1.8K 152 27
                                    

Eu nunca acreditei em coincidências, nem em destino, por que sempre tive o pensamento de que nós escolhia-mos o rumo que nossa história deve tomar, afinal, Eu sou a protagonista da minha História...porém Selene veio para provar que nem tudo é o que parece ser, e que só existe uma escolha a ser tomada, a escolha que salvaria todo o mundo sobrenatural

-Alicia Clement Moreau

-Alicia Clement Moreau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas antes

Meu olhar penetrava os de Christian enquanto o mesmo terminava de fazer meu curativo, seu olhar era atento e suas mãos ágeis a cada ponto. Me pegava perguntando qual era o tipo de ligação que tínhamos além do que Selene decretara, se meus sentimentos eram verdadeiros ou apenas fachada de uma ligação feita por uma Deusa.

Me sentia um peixinho pequeno na imensidão de perguntas que se formavam na minha cabeça. O que ele ainda me escondia? Por que queriam minha cabeça como prêmio? Por que a todo momento que ele me olha sinto minha pele queimar e meu estômago revirar?

-O que tanto pensa? _ Perguntou guardando as coisas que tinha usado, na maleta de primeiros socorros.

-Em quantas coisas ainda tem para me contar..._ Suspirei sincera. Odiava mentiras com todas as forças, Christian era um grande ponto de interrogação para mim, não sabia sua história, ou quem ele era além do supremo, apenas sabia que ele gostava de se manter no controle e manipular as pessoas para fazerem o que ele queria .

-acredite Alih, você vai saber de tudo no tempo certo _ ele disse se levantando e indo até o armário guardar a maleta.

-Por que insiste em não me contar nada? Me deixar no escuro não vai fazer com que eu desista de perguntar! Só vai fazer com que não confie em você, será que não percebe? _ me exaltei, a angústia me tomava e a raiva começava a consumir. No momento seguinte Christian atacou meus lábios me deixando sem entender nada.

-Eu já entendi que para que você confie em mim, eu tenho que confiar em você _ Disse com a testa grudada na minha após separar o beijo -Então...você tem minha confiança, Deixe-me ter a sua...

Mordi o lábio com sua súplica, não queria da o braço a torcer, mas tinha que confiar em Christian se eu fosse mesmo ficar com ele pelo resto da minha vida. Suspirei frustrada porém concordei.

-Ótimo...eu tenho que ir, terei uma reunião com o conselhos dos alfas das alcateias supremas _ falou se afastando. alcateia suprema...

-Christian...o meu pai..._ comecei, não sabia como falar, afinal, se tudo era uma mentira, o que sabia sobre ele também seria...certo? -Vocês disseram que ele era o líder da Moreau...Ele...

-Não, ele não vai está lá _ ele virou o rosto ficando de costas pra mim, assim pude enxergar suas múltiplas cicatrizes nas costas. Suspirei pensando em quantos curativos ele havia feito em aí mesmo  , abaixei a cabeça e olhei meus dedos que tremiam um pouco. -Mas você tem que saber que ele te ama, e nunca te abandonou..._ após isso, ele saiu da casa me deixando de olhos arregalados e uma ansiedade tomando conta do meu peito.

Luna SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora