mesmo que você tente fugir você sabe que seus olhos entregam o que o seu corpo quer de mim.
Como é difícil superar a morte de alguém que você nem conhecia? Eu não sabia mais como agir ou sentir sobre os acontecimentos recentes. Apenas quero que acabe para que eu possa ficar em paz, por mais que eu achasse meio impossível. Preferi ficar em casa hoje, não tinha estômago para mais um interro.
Suspirei me encolhendo mais na janela, o frio não era um problema, mas as reviradas do meu estômago me deixavam mais tensa do que já estava.
Santa lobinha me ajuda.
Fechei os olhos com força contendo as lágrimas que queria derramar, um momento assim eu só queria estar sozinha, mas com certeza não queria ficar sozinha...complicado. Sorri com meu pensamento vendo o quão confusa eu poderia ser, perdida em meus pensamentos fui alcançada pela melodia de uma canção que parecia ser de um piano, e era muito familiar pra mim, só não lembrava da onde , no começo fiquei assustada por não ter ninguém na casa além de mim, do Frédéric e das empregadas, saí da janela caminhando para fora do quarto, o chão gelado me fez arrepiar mas ignorei esse fato .
O som fica mais alto a medida em que eu chegava ao fim do corredor, a melodia era tão gostosa que nem percebi que já tinha aberto a porta e entrado no ambiente, que mais parecia uma sala de música a qual eu nem sabia que existia.
"Talvez por que você não sai do quarto? Talvez!"
Christian estava sentado tocando piano, Enquanto as luzes estavam apagadas e a única luz que havia no ambiente escuro, vinha da grande janela que ia do chão ao teto a Lua quarto crescente brilhava . Meu corpo vibrou com o olhar do homem sobre mim, um olhar calmo e cansado, mas claro, ele não podia perder a chance de acabar comigo e deu apenas um simples sorriso de lado.
-Não sabia que já ha-havia chegado _ Gaguejei encolhendo os ombros, eu estava tremendo e não era por causa do frio.
-Não faz muito tempo que estou aqui _ Responde com a voz rouca ao parar de tocar, respirar fundo e dar uma pequena pausa -Como você está? _ Perguntou.
-Tensa..._ Respondi me aproximando um pouco, porém com certo receio, sentei ao lado dele sentindo sua temperatura. me aquecer. -Como foi lá? _ perguntei, vi ele se encolher e fechar os olhos com força,
A respiração dele estava pesada,parecia que a qualquer momento ele fosse desabar ,porém mesmo assim se mantia calmo tentando controlar a respiraçãoEle queria chorar, queria desabar mas sentia o mundo em suas costas, por isso ele não podia cair. Suspirei sentindo minhas bochechas queimarem, envolvi meus braços ao redor do pescoço de Christian o abraçando, seu corpo estava quente, parecia estar fervendo, ele passou os braços ao redor da minha cintura me puxando para o seu colo, logo pude sentir meu ombro molhar, o coração de Christian batia acelerado, o mesmo estava ofegante e me apertava toda vez que soluçava, não sabia o que a mama era, mas era importante para ele, o que fazia com que a culpa tomasse conta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Suprema
WerewolfQuem poderia imaginar que personificação perfeita da Lua fosse tão ardilosa? Selene gosta de brincar com o destino de seus filho, gosta de saber até onde eles são capazes, gosta de vê-los agonizarem de angústia e dúvida. Ninguém nunca sabe dos plano...