A Força do lobo, está na alcatéia, e a força a alcatéia está no Lobo
Eu podia resumir minha emoções em apenas uma, Saudade.
Eu me sentia abandonando todos eles, uma traidora, mas sabia que era nescessário. Eu e minha mãe já estávamos no aeroporto, depois da semana de discussão, desacertos e acertos, eu ia, estava convencida de que não havia outra saída, minha família precisava de nós.
-Ja estou com saudades baixinha _ Herbert disse, dando um beijo na minha testa, ele era carinhoso, cuidadoso e protetor, como um irmão que eu nunca tive,bom...eu tenho um irmão,mas nunca conversamos direito, então releva.
Quando a última chamada para meu vôo foi ouvida, apenas dei mais um abraço em meus amigos, recebi um beijo na bochecha de Hebert e um abraço maravilhoso de Carol.
Foi difícil aceitar que eu iria sair do Brasil, realmente doloroso, foram quase 18 anos vivendo na grande São Paulo, tive muitas emoções e tenho muitas lembranças , conversei diversas vezes com minha mãe. Ela me explicou que nossa família precisava dela, e que era necessário voltar, eu entendo ela, afinal, sempre que precisavamos de ajuda, nossa família dava.Tive que me acostumar com a ideia de Morar em Nova York novamente, quando mudamos para o Brasil, minha mãe ainda estava grávida de mim. Estava anciosa para conhecer minha família, todos eles, afinal, todos sempre foram uns amores para mim, perguntavam como estava, me mandavam coisas, mesmo sem me conhecer.
Assim que embarcamos, senti um enorme frio na barriga. Eu estava cansada devido a longa semana, não dormi direito, todas as noites eu tinha uma crise de febre, isso é frustrante...me aconcheguei na poltrona do avião, logo tentando descansar.
{...}
Estava dentro de um carro preto a caminho da casa da Família Clement , suspirei pesadamente, não conhecia praticamente ninguém da minha família, isso me deixava anciosa.
Senti a mão quente da minha mãe sobre a minha, ela tentava acalma meus ânimo desde o desembarque, mas okay, nada acalma esse meu coração que mais parece uma bateria.
Estávamos a quase meia hora no carro, a casa era meio que afastada da cidade, pelo que mamãe me disse, era enorme, e que meus avós, meus tios e meus primos moravam lá, de tão grande.
-Estamos chegando _ o motorista falou, logo pude ver o grande portão de ferro, com o brasão da família, um Belo C em formato de Lua Crescente , os grandes portões se abriram, assim o carro adentrou logo em seguida, logo que pousei meu olhar no Casarão, meu queixo foi no chão, aquela coisa é enorme.
-Bem vinda ao Casarão Clement minha filha_ minha mãe sorri, eu nunca tinha visto ou entrado nele.
Logo no jardim, tinha uma fonte, bem no meio, tinham várias árvores, e o jardim era grande, a casa era bem moderna, com tons claros e janelas enormes com uma moldura preta,algumas gárgulas na entrada, tinha uma escada não muito grande para uma porta de carvalho escuro.Realmente era lindo, a estrutura lembrava muito as casas do Estilo espanhol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Suprema
WerewolfQuem poderia imaginar que personificação perfeita da Lua fosse tão ardilosa? Selene gosta de brincar com o destino de seus filho, gosta de saber até onde eles são capazes, gosta de vê-los agonizarem de angústia e dúvida. Ninguém nunca sabe dos plano...