"Siga os seus instintos"
Eu só poderia está louca, como um homem que conheci a pouco tempo poderia me causar sensações inexplicáveis? Sem condições Alicia, você só pode estar louca.A sensação de leveza, segurança e aconchego era maravilhoso e me deixava confusa. Posso dizer que, realmente nunca havia acontecido de ficar assim perto de algum homen e realmente Christian Blackwell me deixava com os hormônios a flor da pele. Suspirei frustrada, cansada e entediada. Já não sabia o que fazer, meu corpo queimava, parecia a própria brasa da lareira do pequeno cômodo em que estava, sentada no sofá só observando as chamas. Mesmo o ambiente estando em uma temperatura razoável, meu corpo tremia, toda vez que lembrava dos olhos castanhos e gélidos me observando.
—Santo Thiaguinho...oque é isso…_fiz a pergunta retórica, sabendo que ninguém me responderia.
"Me deixa sair"
A frase veio do nada em minha mente de forma aleatória, se eu sabia o por que? Não.
—Estou louca..._ repentinamente me levantei frustrada, e sai da salinha a caminho do meu quarto.
—Alicia! Eu estava a sua procura _ ouvi a voz de minha mãe, logo me virei para a mesma. Ela estava com uma expressão preocupada. —Onde você estava? _ Perguntou em um tom furioso.
—Eu...estava em uma das salas...fui para lá depois do almoço _ falei simples e a mesma suspirou.
—Vamos, você precisa se arrumar, já são cinco e quarenta _ disse, me arrastando pelos corredores.
{...}
Depois de tomar um bom banho parei na frente do espelho, estou agora olhando o vestido de manga longa preto que batia um pouco acima dos joelhos, tinha a gola alta, apenas uma fina tira prata na cintura, a saia era soltinha. Usava também umas botinhas de plataforma preta.
Suspirei enquanto terminava meu cabelo, ele estava ondulado naturalmente, então fiz apenas um penteado bem simples, fiz uma maquiagem básica. Me sentia aflita, meu coração estava apertado.
—Vê se eu não tenho uma prima linda _ Louise entrou no quarto rindo, ela usava um vestido de gola alta, sem mangas, todo colado e um salto não muito alto. O cabelo estava todo solto, e ondulado, um batom vermelho sangue que realçada sua boca e uma tiara de prata.
—Uau...que gata _ ri, ela veio até mim rindo, com uma caixinha em mãos e me entregou.
—É um presente..._ disse com um sorriso cínico —pode abrir.
Sorri e abri a pequena caixa de veludo preta, tinha um colar de ouro, com uma ágata azul em formato de cristal, sorri, era realmente lindo.
—A ágata azul é para proteção _ fala pegando e colar e se posicionando atrás de mim para colocá-lo.
—Obrigada Isi..._ disse me virando para a mesma.
—Não é a mim que deve agradecer _ riu .
—A quem então? _ perguntei, mas logo ouvimos batidas na porta.
—Senhoritas? O Senhor Blackwell e seus pais os aguardam na sala de jantar _ disse Frédéric.
—Obrigada Fred _ Louise o dispensou. —Vamos?
Revirei os olhos e fomos para a sala de jantar, logo sentamos e começamos a comer, eu estava desconfortável, meu coração batia tão rápido que pareceu que Melanie havia escutado, pois segurou minha mão como se quisesse me passar segurança. Dentro de mim, algo gritava para que eu não saísse daquela casa, para voltar ao quarto e me esconder debaixo da cama.
"Menina tola"
Novamente, um pensamento aleatório veio em minha mente junto de uma dor de cabeça aguda. Soltei o talher rapidamente.
—Filha, você está bem? _ Perguntou me olhando preocupada.
—estou _ falei piscando várias vezes enquanto a dor ia passando.
—Tem certeza querida? _ A voz de Ivana me deixou em transe, Seu tom debochado era evidente. Dei um pulo da cadeira quando a mão da mesma tocou meu ombro.
—E-e-eu...com licença _ disse saindo rapidamente.
O instinto foi mais forte, era como se meu corpo rejeitasse seu toque, andei completamente sem rumo até os corredores. A temperatura do meu corpo estava alta, minha respiração ofegante e tudo me dizia para não sair da mansão.
Parei para me encostar em uma das sacas do segundo piso, foi quando percebi que estava indo em direção ao meu quarto. Bufei, não existia explicação para aquilo, eu simplesmente estava seguindo meus extintos completamente sem controle.
—Respira Alicia, se acalma _ disse para mim mesma, respirei fundo me virando para voltar para a sala mas me assustei com a imagem que via no espelho.
Meus olhos, eles brilhavam em um azul intenso.
—Alicia _ soltei um grito com a voz de Guilherme .
—Ah, que susto _ disse pousando a mão em meu peito, logo voltei meu olhar para o espelho que mostravam o reflexo dos meus olhos completamente normais —Guilherme, acho que estou ficando louca _ falei pousando a mão na minha própria testa.
—Acredito que não _ ele diz se aproximando.
Respirei fundo, tentando controlar os nervos. Minhas mãos tremiam, minha cabeça doida, e minha pele queimava.
—preciso de um médico...ou um psiquiatra _ Revirei os olhos fazendo meu irmão rir.
—Você está nervosa e confusa com as reações do seu corpo, precisa se acalmar e aceitar que isso é de você, não está ficando louca _ ele disse sorrindo.
—Como pode ficar tão calmo? _ digo.
—por que eu já passei por isso _ ele rir me estendendo a mão —quando você entender vai ficar mais fácil de aceitar.
—Aceita o que? _ perguntei, o mesmo me guiou até a sala onde todos estavam.
—Você vai saber...em breve _ respondeu.
Eu estava começando a ficar mais confusa ainda. Mas o brilho em meus olhos...não havia explicação para algo desse tipo, e se tivesse, ele não queria me contar, pelo menos não agora.
Assim que fomos para fora da casa, entramos nos carros , não sei exatamente ao certo quanto tempo demorou até chegarmos em um tipo de vilarejo. Minha mente estava focada na lembrança da imagem que havia visto no espelho.
"NÃO SAIA!"
- Ah _ novamente a dor aguda em minha cabeça - para....
—Alicia? _ minha mãe me chamou -Filha, você está bem?
-E-e-eh estou mãe _ balancei as mãos em um sinal para que ela não se preocupasse.
Sai do carro andando diretamente onde Louise e Melanie estavam. Elas conversavam com a mesma mulher que atrapalhou o momento com Christian hoje mais cedo.
—Essa cerimônia vai demorar muito? _ sussurrei para Louise, a mesma ergueu a sobrancelha.
—Alicia você está pálida, você está bem? _ perguntou.
—E-Eu não sei _ gaguejei e a mesma deu um olhar para melanie que dispensou a secretária.
—O que você tem? _ Melanie perguntou.
—O que eu tenho? Eu fico escutando vozes na minha cabeça, meu corpo está queimando e tudo me diz que eu não deveria ter levantado da cama hoje _ falei histérica. Logo vi as duas arregalarem os olhos pra mim.
—Respira fundo tá? Vamos, a cerimônia vai começar, quando terminar nós resolvemos isso meu bem _ Melanie disse com a voz doce. Segurou minha mão e me levou onde Christian e Guilherme estavam, perto do caixão.
Christian me olhou de cima a baixo com um olhar...meio bobo, eu tentava a todo momento respirar fundo e me acalmar, merda de hora para Herbert estar a um oceano de distância daqui, ele sabe bem como me fazer manter o controle. Instintivamente levei minha mão a pedra em meu pescoço, eu estava sem jeito, afinal, estava surtando e Christian fazia isso ser constrangedor.
—Então, vamos começar logo com isso? _ A voz rouca de Nikollai ecoou na minha mente, me fazendo tremer na base.
"Se acalme"
A voz em minha cabeça soou mais calma, me causando um pequeno susto.
"mantenha a calma alicia"
—mantenha a calma alicia _ repeti respirando fundo - okay...
—Vamos começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Suprema
WerewolfQuem poderia imaginar que personificação perfeita da Lua fosse tão ardilosa? Selene gosta de brincar com o destino de seus filho, gosta de saber até onde eles são capazes, gosta de vê-los agonizarem de angústia e dúvida. Ninguém nunca sabe dos plano...