Me diga como posso ser forte deixando as pessoas se sacrificarem por mim.
Como já havia dito várias vezes, não sabia mesmo como minha vida tomou esse rumo, entre tantas coisas que podiam acontecer na vida de um adolescente, com certeza, ser uma loba e está correndo risco de vida não era uma coisa imaginável.
Aos poucos a minha visão foi focando e pude ver o rosto da pessoa que tanto me fazia sentir medo, O rosto de Nikollai parecia mais tenebroso do que já era, seus olhos estavam negros e as veias saltavam de seu rosto que tinha cortes como rachaduras. Sua mão gelada segurava o meu pescoço com firmeza e seus olhos procuravam o medo dos meus.
—você é uma cadelinha extraordinária _ Sua voz soou perto do meu rosto, me causando tremores.
Eu não podia deixá-lo ganhar, não podia deixar Christian estar certo. Minha cabeça latejava, meu corpo tremia e minha mente gritava para que eu fizesse algo, estava travada e a loba gritando de ódio e de vontade de arrancar a cabeça do bruxo.
—Não me admira Leona querer você_ A voz feminina se aproximou, com a visão de loba que eu estava adquirindo com a chegada do meu aniversário, pude ver a garota que esbarrou em mim de braços cruzados.
—Vamos levá-la _ Antes que fizessem algo, eu tive minha primeira reação, levei o punho fechado em um movimento rápido até a clavícula do loiro que deu passos para trás desorientado. A segunda reação foi uma rasteira rápida na garota de cabelos azuis que caiu com tudo, e a terceira foi correr rapidamente de volta à quadra.
Contei até 3 tentando acalmar a respiração, fechei as mãos em punhos para disfarçar os tremores enquanto passava pelas pessoas rapidamente. A todo tempo olhava para trás procurando algum sinal dos dois, porém nada, respirei fundo procurando ficar calma e encontrar Hebert e Louise, quando algo segurou a minha mão com certa força, instantaneamente segurei o pulso dessa pessoa, virando o mesmo até ela gemer de dor.
—Alicia! _ Louise gritou de dor soltando minha mão rapidamente a levando até o peito.
—O que foi? Você tá branca! _ Herbert perguntou preocupado, me segurando pelos ombros.
—N-n-nik-Nikollai _ Gaguejei sentindo as lágrimas rolaram, Herbert mudou a expressão de preocupado para sério e atendo em milésimos de segundos.
—Vamos tirar vocês aqui, anda _ ele me empurrou para longe das pessoas, Louise veio logo atrás.
Saímos dos portões do parque rapidamente, precisei parar um pouco para respirar e me manter calma, meu coração estava acelerado e sentia que ele iria sair pela minha boca.
—Ele te machucou ? _ Louise perguntou passando os dedos pelo meu braço indo até o pescoço —Tá vermelho _ ela disse e Herbert se segurou para não surta. Ele veio até mim e observou a marca que estava um pouco dolorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Suprema
WerewolfQuem poderia imaginar que personificação perfeita da Lua fosse tão ardilosa? Selene gosta de brincar com o destino de seus filho, gosta de saber até onde eles são capazes, gosta de vê-los agonizarem de angústia e dúvida. Ninguém nunca sabe dos plano...