"-Você é uma cobra.
- eu sempre fui, você só nunca percebeu"—Ainda não Acabou _ a voz de Christian ecoou na minha cabeça, eu estava de joelhos e não conseguia parar de chorar, o que fazia meu coração se apertar cada vez mais.
Parecia tudo muito claro, mas ainda tinham perguntas sem respostas, minha cabeça trabalhava pensando em todas as vezes que xinguei meu pai, que chorei e ouvi minha mãe dizer que tudo ia se esclarecer, eu odiei aquele homem, odiei até o ponto de não querer saber mais sobre ele, porém depois de tudo o que vi, isso virou uma mentira e a vontade de saber sobre ele ficou tentadora. Christian levantou com delicadeza meu rosto com o seu dedo indicador, meus olhos ardiam de tanto chorar e eu soluçava sem parar.
—Quer continuar? _ perguntou, eu mordi o lábio tentando conter o soluço e assenti com a cabeça. — As próximas lembranças não são suas, são uma forma que Herbert achou para explicar melhor como tudo começou...
—está bem _ gaguejei com a voz embargada, Chris suspirou e depositou um beijo na minha testa, logo eu vi tudo escurecer.
28 Anos Antes...
Ramon Moreau
O tempo estava frio naquele fim de tarde, suspirei cansado e levantei bruscamente da cama caminhando até o banheiro, ignorando completamente o resmungar da loira deitada sobre ela. Entrei no box tomando meu banho e logo em seguida fiz minha higiene, então saí do banheiro indo pro Closet. Vesti meu terno e saí olhando a loira sentada na cama de costas pra mim, a tatuagem de Leão em suas costas era uma ironia ao seu nome e obviamente esse era o objetivo dela.
—Achei que fosse passar o resto da noite dormindo _ Falei a assustando, Leona me olhou com um olhar mortal.
—Você não está atrasado? _ perguntou irritada e com deboche, revirei os olhos.
—Você sabe que não deveria estar aqui _ adverti.
—Não era isso que você tava dizendo a horas atrás _ ela se levantou vindo até mim, laçando meu pescoço com os seus braços.
—Você não presta mesmo Vitale..._ resmunguei revirando os olhos enquanto ela passava a língua no meu pescoço.
—Eu nunca prestei Ramon, você que nunca percebeu _ riu indo até o banheiro, revirei os olhos e sai do quarto, caminhando até a entrada da casa onde Christian Blackwell e Herbert Evanoff me esperavam.
—Você é pior que mulher pra se arrumar _ Reclamou Herbert .
—Cala a boca seu idiota. Falei e saímos indo pra Limusine.
Leona Vitale era o que muitos diziam ser o pedaço de mal caminho, o tipo de mal caminho que me atraía e por mais que meu lobo sempre me alertasse de que ela não era minha, eu tava pouco me fudendo. Grande erro! E pensar que a Loira seria o caminho mais errado que eu decidi trilhar na vida. Até ali eu sempre fui de contrariar a Deusa da Lua, e para piorar ainda mais meu relacionamento com a mãe dos filhos da noite, eu me apaixonei por uma bruxa que não está destinada a mim. Irônico? Eu sempre achei que era imune aos poderes da deusa apenas por achar está apaixonado por uma bruxa, mas naquela noite, isso tudo pareceu desaparecer da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Suprema
WerewolfQuem poderia imaginar que personificação perfeita da Lua fosse tão ardilosa? Selene gosta de brincar com o destino de seus filho, gosta de saber até onde eles são capazes, gosta de vê-los agonizarem de angústia e dúvida. Ninguém nunca sabe dos plano...