Mesmo sem lembrar, lá no fundo você sabe que eu te amo.
Christian
Eu não lembro que horas fomos dormir, apenas lembro que depois de uma noite maravilhosa que tivemos tomamos banhos e voltamos pra cama. A cabeça de Alicia repousava no meu peito, a respiração calma e o rosto sereno me fazia pensar se eu olhava para um anjo, ela era linda, realmente linda e teimosa, o cheiro dela estava mais forte, um cheiro bom, que me atraía e apenas eu podia sentir.
Eram nove horas quando me obriguei a levantar da cama, com cuidado para não acordá-la, a mesma não gostou mas se virou pro outro lado agarrando o travesseiro e enfiando a cara nele. Sorri vendo a cena, era muito fofa além de ser pequena, isso ela tinha que puxar da mãe. Fui no banheiro e escovei meus dentes, depois saí do quarto sem fazer barulho dando de cara com Érica na porta de braços cruzados e com uma prancheta.
—AH, achei que não ia sair mais _ ela revirou os olhos ajeitando a postura —Pretendia fica com a Ruivinha o dia todo?
—Eu pretendo ficar, e olha o respeito por que ela é sua Luna_ dei as costas pra ela indo em direção ao meu escritório, a mulher me seguiu até o mesmo.
—AH qual é, deixa de ser chato vai _ Érica falou manhosa me fazendo revirar os olhos.
—Vou levá-la a mansão Moreau, quero o meu carro pronto e prepare tudo para a transformação dela e certifique-se de que os preparativos do baile estão prontos _ Ordenei pegando meu celular é mandando mensagem para Herbert perguntado se estava tudo pronto.
—UÉ, achei que a Luna que deveria organizar o Baile, afinal é a obrigação dela. _ disse cruzando os braços.
—Olha aqui garota, eu tô mandando você ir fazer isso, então você vai fazer _ Gritei com ela, Érica estava passando dos limites a muito tempo e eu já estava cansado. A loira fez cara de nojo e saiu do escritório. Assim que recebi uma confirmação de Herbert voltei pro quarto, assim que abri a porta escutei um baque alto vindo do banheiro. Eu corri pra lá com o susto vendo Alicia nua sentada no chão gemendo de dor.
—Você tá bem? _ peguei ela no colo sentando a mesma em cima do vaso, seus olhos brilhavam e sua cara era de dor, a mesma abraçou o corpo numa tentativa falha de se esconder.
—Eu tô sentindo cada osso do meu corpo doer, o que foi que você fez comigo seu brutamonte _ perguntou irritada, ergui a sobrancelha quando ela cruzou os braços acima dos seios.
—Nada que você não estivesse gostando _ Falei com malícia e a mesma corou. Tão fofa.
Peguei ela no colo novamente com cuidado a colocando dentro da banheira depois da mesma alegar que podia fazer isso sozinha e quase cair novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Suprema
WerewolfQuem poderia imaginar que personificação perfeita da Lua fosse tão ardilosa? Selene gosta de brincar com o destino de seus filho, gosta de saber até onde eles são capazes, gosta de vê-los agonizarem de angústia e dúvida. Ninguém nunca sabe dos plano...