O gosto da força vital dos terráqueos era viciante. Globular percebeu depois que não conseguiu passar três dias inteiros sem se alimentar de alguém.
E agora, embora já tivesse um satisfatório pequeno grupo de servos, ele se alimentava porque o gosto daqueles seres era realmente maravilhoso — isso quando escolhidos corretamente: tinha que ser aqueles das mais altas castas, aqueles que nunca haviam sofrido durante sua vida e tinha a doçura da ganância em seus âmagos.
Imponente e altivo como sempre, se permitindo a graça de permanecer em sua forma original, Globular estava no meio da densa floresta assistindo enquanto seus servos semimortos seguiam suas ordens — ele já notara que os rastros de sua glória estavam se espalhando como abelhas Galderianas famintas pelos canais de comunicação, e precisava se manter escondido enquanto não alcançava seu objetivo.
Agora, os servos desmontavam aparelhos eletrônicos para que ele pudesse montar o sinalizador — um trabalho difícil já que aquele planeta estava longe de conseguir atingir o avanço da tecnologia vinda de fora daquele sistema solar, e também porque os servos zumbis tinham os movimentos muito lentos, e como grande Imperador que viria a ser, Globular sabia que não deveria colocar a mão no trabalho ou seria mal interpretado. Então, ele ficava lá, olhos atentos vigiando enquanto seguiam as ordens que ele os dava.
— Se apressem meus odiados servos! — Ele disse em voz alta, abrindo os braços e levantando a cabeça. — Não podemos atrasar o meu domínio sobre esse planeta fértil. Logo eu dizimarei todos os habitantes desse planeta, e elevarei esse mundo à glória interplanetária!
Os servos zumbis murmuraram em concordância com o mestre — já que não podiam falar — e Globular até sentiu um pouco de falta da tagarelice de seus homens. Mas ele sabia que não demoraria para reencontrá-los!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUPER-KATY: QUEBRANDO TUDO!
AventuraKarol Costello é uma garota como todas as adolescentes, apenas tentando vencer o ensino médio um dia de cada vez. Mas a vida de Karol se torna uma bagunça quando uma bola de metal em chamas cai do céu. Ao se aproximar do objeto estranho, ele acaba t...