Eu não pude resistir.
A música, a proximidade, o perfume dela...
ELA.
Tudo veio muito forte e não consegui refrear o impulso de beijá-la. Um beijo de verdade, diferente dos outros que já havíamos dado. Esse não tinha sido para fingir nada e nem para que alguém visse. Pelo contrário. Enquanto a beijava, parecia que não existia mais nada e nem ninguém ao nosso redor. Agatha tinha os lábios mais incríveis que os meus já haviam tocado, e beijá-la fez tudo aquecer dentro de mim, algo que jamais senti de forma tão intensa como agora. Mas não queria me ater a isso, pelo menos não naquele momento.
Por isso estava até agora, várias músicas depois, da mesma forma. Com Agatha em meus braços, dançando juntos, aproveitando a paz que eu sentia em meio a um turbilhão dentro de mim. Isso fazia sentido?
- Boa noite a todos. – a música parou, dando lugar à voz do meu pai. – Ana e eu gostaríamos de agradecer a todos vocês, queridos familiares e amigos, por estarem conosco nesta noite tão especial, celebrando o amor. Todos os que estão presentes aqui são muito especiais.
Ao fim das palavras do meu pai, os aplausos tomaram conta do jardim. Agatha me encara sorrindo e eu não posso deixar de sorrir de volta.
- Agora gostaríamos de chamar os nossos três maiores tesouros para virem até aqui. Nossos filhos queridos. – a voz da minha mãe cessa os aplausos. – E também minhas noras e netos. Por favor, venham.
Levo alguns segundos para reagir, porque sei que dessa vez eu não caminharia até o pequeno palco montado sozinho. Os meus pais esperavam que eu levasse Agatha junto. Porque para eles ela já era a sua nora. Eu a encaro e embora veja que ela está tão desconfortável com a situação quanto eu, sua mão se unindo à minha é o que me faz me mover e caminhar junto dela até os meus pais. Somos recepcionados com abraços e sorrisos carinhosos, e logo meus irmãos, cunhadas e sobrinhos juntam-se à nós.
- Seu pai e eu sempre falamos que vocês três são o melhor que nos aconteceu. Vocês nos tornaram pais e são filhos incríveis. E só desejamos que a vida de vocês com as mulheres que escolheram para amar seja tão feliz quanto a nossa é. – minha mãe fala enquanto nos encara emocionada. – Que o casamento e a vida em família seja sempre baseado no amor e na compreensão. – minha mãe deseja, enquanto olha para meus irmãos e cunhadas. – E você, querido... – ela então se dirige para mim e meu coração acelera em expectativa por suas palavras. – Que você e Agatha possam construir uma linda história juntos, e que seja só o começo da felicidade de vocês.
O nó na garganta era inevitável. Ouvir meus pais falarem isso de forma tão sincera enquanto eu mentia para eles, não era nada confortável. Mas ainda assim sorri, porque eu os amava e saber o quanto eles desejavam a minha felicidade e a dos meus irmãos sempre me tocava.
Agatha aperta minha mão e eu a encaro. Em seu olhar, vejo o entendimento. Ela se sente como eu, estamos nisso juntos. Aperto sua mão de volta e então me sinto ser empurrado. É então que percebo que estamos prestes a fazer parte de um abraço coletivo. Somos uma mistura de braços enquanto ouvimos os aplausos e gritos de todos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Ideal
FanfictionEla o abordara sem mais nem menos numa cafeteria. Ele a ajudou, entrando em seu teatro, se passando por seu namorado. Era para ser uma única vez. Mas eles não imaginavam que seus caminhos fossem se cruzar novamente. Muito menos que precisariam fingi...