11

1.1K 70 38
                                    

Avisos:
1 - Capítulo tem parte hot, crianças.
2 - Deem play na música quando for indicado.

Quando amanheceu, permanecíamos da mesma forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando amanheceu, permanecíamos da mesma forma. Eu ainda sentia seus braços me envolverem e eu tinha minhas pernas entre as suas. Então abri os olhos e encarei o rosto de Rodrigo, tão próximo ao meu. Ele ainda dormia. Tão serenamente. Tão lindo.

Não consegui evitar o suspiro que veio a seguir. Foi o que precisou para Rodrigo acordar, e eu quis me bater por isso. Ele abre os olhos e me encara por alguns segundos, parecendo ainda se ambientar. Observo quando seus olhos vagam para a forma como estamos entrelaçados e quando voltam a encarar os meus, vejo uma mistura de embaraço e divertimento.

- Eu esqueci de te avisar que sou um pouco espaçoso e me mexo à noite.

- Que bom então que eu estava aqui pra barrar sua passagem pro chão. – respondo, olhando para o meu próprio corpo.

Meu comentário o faz rir e eu me sinto aliviada de que o fato de termos dormido agarrados um ao outro não ter sido algo complicado a ponto de deixar o clima entre nós estranho. Eu poderia até dizer que eu não dormia bem assim há muito tempo.

- Dormiu bem? – ele me pergunta e eu não posso deixar de pensar se ele adivinha os meus pensamentos.

- Muito bem. – digo a verdade e sou recompensada com um sorriso dele.

Quase suspiro de novo, mas dessa vez eu me contenho. Preciso parar de me comportar como uma garota boba a cada vez que Rodrigo sorri ou faz algo. Eu não sou assim. Então resolvo levantar, me esquivando de seus braços. Rodrigo deixa, afastando-se também e me dando espaço. Enquanto escolho as roupas que usarei para o dia, Rodrigo conversa comigo sobre me levar para conhecer todo o lugar e sobre os planos que sua família tem para o dia.

Tomo meu banho e quando volto para o quarto já pronta, Rodrigo ainda está deitado na cama, de olhos fechados. Pego o travesseiro e jogo em cima dele, que se assusta. Ele joga o travesseiro de volta em mim e antes que eu revide, ele sai em direção ao banheiro para tomar o seu banho. Resolvo deixar que ele fique à vontade e saio do quarto. Quando chego à cozinha, Ana já está preparando o café da manhã. Logo Yanna e Mariana se juntam a nós e a ajudamos preparando a mesa. Quando Rodrigo aparece, todos já estamos sentados, esperando por ele. Tomamos café todos juntos e quando terminamos, Rodrigo segura a minha mão para que eu me levante junto com ele.

- Vou levar a Agatha pra dar um passeio pela cidade e vou mostrar os arredores da propriedade, ok? – ele avisa. – Voltamos no fim da tarde.

- Divirtam-se. – seu pai nos diz. – Esperamos vocês mais tarde.

Rodrigo tira toda a manhã para me mostrar o melhor de Itaipava. Era minha primeira vez ali e era muito bom estar com alguém que conhecia o lugar tão bem me mostrando tudo, os pontos turísticos e tudo mais que o lugar tinha a oferecer. Almoçamos juntos em um ótimo restaurante e quando enfim vamos nos aproximando de volta à casa da sua bisavó, ele me leva por um caminho que me lembro de não termos passado quando saímos pela manhã.

O Homem Ideal Onde histórias criam vida. Descubra agora