Oi gente, nem demorei né? Muito feliz pela aceitação de vcs com essa história. Muito obrigada pelo carinho!
Era fim de tarde quando cheguei em casa.Assim que desci da bicicleta, com a cesta de flores praticamente vazia, vi o pequeno Kalil em frente a sua casa com a vasta coleção de carrinhos, brincando na calçada. Sorri e me aproximei.
— Oi pequeno. – falei e ele levantou a cabeça, me dedicando um sorriso logo em seguida, com o dente da frente faltando.
— Oi San! – até então estava agachado no chão, pôs-se de pé e me abraçou.
— Como vai? – alisei sua cabeça. – Foi pra escola hoje?
— Sim. – me encarou. – Tirei 9 na prova de matemática.
— Muito bem, Kalil. Assim que gosto. – beijei seus cabelos.
— Papai vai trazer um convidado hoje para o jantar, não é legal? – informou e eu franzi o cenho.
— Oh, será que eu não devo vir hoje então?
— É claro que deve vir.
A resposta veio do portão. A voz de Eylem preencheu meus ouvidos, a olhei e sorri. Eram ótimos vizinhos para mim, me tratavam como se eu fosse uma espécie de irmã e faziam eu me sentir como se fosse da família.
— Então virei no mesmo horário de sempre. – lhe sorri.
— Isso mesmo, linda. – Eylem piscou para mim.
Eu me despedi dos dois e voltei para minha casa, colocando minha bicicleta para dentro e fechando o portão. Saudei as minhas flores e logo em seguida, aguei-as. Retirei algumas ervas daninhas e podei algumas outras. Já estava escuro quando entrei em casa e comi o último tablete do chocolate que Osman havia me trazido do continente na semana passada. Queria mais alguns daqueles, precisava lembrar de pedi-lo na sua próxima ida.
Tomei banho relaxante e coloquei um vestido confortável. A noite estava fresca e ótima para aquele tipo de roupa, prendi meu cabelo e voltei para a sala. As flores que eu não tinha vendido, separei para levar a Eylem.
Toda sexta-feira eu jantava com eles e sempre levava flores como um agrado para ela, já que nunca me deixavam levar nada para contribuir com o jantar. Não que meus dotes culinários fossem algo presente. Eu gostava de ter bons amigos como Eylem e Metin, assim como Ayhan e Osman. Eram a família que eu não tinha, basicamente.
Bati na porta da casa ao lado e Eylem me recebeu com seu costumeiro sorriso acolhedor.
— Entre, entre. – pediu e eu passei, ela fechou a porta logo em seguida. – Adoro quando me traz flores.
— Fico feliz demais, Eylem. Essas estão lindas!
— Ah, minha linda. Elas são maravilhosas. – elogiou, recebendo as flores amarelas que eu lhe estendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando te vi
FanfictionUm forasteiro, uma nativa e uma pequena ilha que é palco para uma veloz atração e ardente paixão. Sanem Aydin cresceu e se criou na pequena ilha Ahmet, próxima a cidade turística Fethiye. Vivendo sozinha em sua pequena casa com um enorme jardim e um...