Camila Cabello (pov)Como informei a Lauren, aqui estou no escritório de Dinah. Quando coloco algo na cabeça não existe nada que me faça mudar de ideia. Dinah não irá gostar, meu pai muito menos. Mas eu não me importo e se ela for minha amiga mesmo, irá aceitar ajudar Lauren.
Não é como se Lauren merecesse isso como Roger. Ele sim merece todo o castigo do mundo. Espero que esteja passando muito mal na cadeia.
Lauren é diferente. Por baixo de todas aquelas cicatrizes que ela carrega tem uma mulher incrível, eu sei disso e quero ter a chance de conhecê -la.
Após 5 minutos aguardando, Dinah me recebeu em sua sala:
- Chancho! - me abraçou. - Por que não me ligou? Sabe que eu iria correndo até você, não precisava ficar aí esperando.
- Não tem problema, DJ. Eu vim te contar algo importante. Visitei Lauren hoje.
Decidi ser direta, quanto mais rápido Dinah entendesse a situação, mais rápido eu conseguiria ajudar Lauren.
Minha amiga me lançou um olhar reprovador no mesmo momento, em seguida sentou-se e eu a acompanhei
- Ok e eu posso saber a razão disso, Camila? - falou crítica.
- Eu precisava. Não aguentava mais aquela angústia de não saber como ela está. Tentei controlar, mas não deu e não me olhe dessa forma. Ir vê-la não é nenhum crime.
- Realmente não é. Mas o que ela fez sim, se enquadra como crime. Onde já se viu uma vítima visitar a acusada? - falou ainda me olhando com reprovação.
- Dinah, Lauren não é uma criminosa como você pensa. Enquanto estive com ela naquela casa de praia em nenhum momento ela se comportou como tal.
- Ah não? Te raptar, tranca-la em um casa e colocar uma algema em seus pulsos não são atitudes criminosas, não? - suspirei.
Dinah não entendia a situação.
- Ela utilizou a algema uma única vez. - garanti. - Nunca foi violenta comigo como seria de praxe um sequestrador ser. Aliás, eu é que a ataquei com um vaso. Como eu disse no início, estive com ela hoje e descobri algo importante sobre ela. Devido a isso, peço para que você me ajude a impedir que ela seja condenada. - Dinah abriu a boca para dizer algo mas eu a interrompi. - Continuando... preciso da sua ajuda, você é minha amiga e minha advogada. Deve ter algo que possa ser feito, não estou disposta a sair dessa sala sem você me garantir que vai tentar me ajudar. E caso você se negue, serei obrigada a dispensar os seus serviços e falarei com a advogada de Lauren. - Disse séria.
Dinah estava magoada com as minhas palavras. Suavizei minha voz:
- Che, sei que está tentando me proteger. Eu entendo você, mas Lauren não é uma ameaça para mim. Acredite em mim quando digo isso. Eu a conheço há pouco tempo, eu sei, mas devido às circunstâncias, sei do que estou falando. Então, por favor, me ajude nessa. - pedi calmamente a olhando esperançosa.
Finalmente cedendo, ela assentiu.
- E quais seriam essas circunstâncias?
Passei o resto da tarde contando a Dinah sem muitos detalhes por respeito a Lauren, a sua história. Saí de lá com a promessa de que ela se esforçaria em nos ajudar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Jail
ФанфикAmor não é aquilo que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer. E sem querer, eu te amei.