Camila Cabello (pov)
Depois de organizarmos tudo, nos jogamos no sofá e aqui estamos abraçadas. Lauren estava em silêncio brincando com os meus dedos.
- Está tudo bem? - me virei para ela e sentei em seu colo. - Está pensativa.
- Estou ótima, baby. - me deu um selinho. - Só estou pensando no quanto você é linda.
Estão vendo? É tão fofa que me causa vontade de esmaga-la com os meus abraços!
Sem me controlar comecei a dar beijos por todo o seu rosto. Causando risadinhas em minha deusa.
- Você é fofa, sabia? - segurei seu rosto com as mãos. - E linda, -a beijei. - Maravilhosa. - a beijei de novo. - Pena que já já eu vou ter que ir embora.
- Você poderia dormir aqui novamente.
- Bem que gostaria. Mas tenho algumas coisas para resolver em casa. Sem contar que faz dias que não vejo meu pai, nossos horários não batem e ele não sabe que estou com você.
Lauren me encarou surpresa. Eu não disse nada a ele por receio de que ainda ache que Lauren não é uma boa companhia. Eu sou adulta, mas moro em sua casa. Então acho que devo tomar cuidado com isso.
- E por quê? Acha que ele não iria aprovar um relacionamento com outra mulher?
Desviei os olhos dela e saí do seu colo.
- Acho que o problema dele na verdade é você. - Disse ainda sem a encarar.
- Não entendi.
Suspirei.
Em algum momento eu teria que contar que não é a primeira vez que me relaciono com mulheres. Só não esperava ser agora. Espero que ela não fique chateada.
Me acomodei no sofá e a olhei. Lauren estava esperando uma explicação.
- Eu preciso te contar uma coisa... - me encarou séria. Meu pai não tem nada contra um relacionamento homossexual ...pois não é a primeira vez que estou em um. - falei receosa.
Lauren me olhou e virou a cabeça para frente, estava provavelmente tentando processar a notícia. Vendo o seu estado continuei:
- Antes de conhecer Roger, eu me relacionei com algumas meninas. - ela voltou a me encarar e eu engoli em seco. - Eu ainda estava na adolescência. Gostava de sair e experimentar coisas novas, foi quando me vi interessadas em meninas. Eu não lutei contra isso. Fiquei com meninas e meninos, na verdade eu sou bi. Mas após Roger, não estive com mais ninguém.
Lauren estava inerte olhando fixamente em meus olhos. Já estava me sentindo culpada com esse olhar dela sobre mim. Escolhi os ombros e suspirei aguardando ela dizer algo.
- Na floresta você disse que jamais se envolveria com uma mulher. - falou ríspida.
- Eu disse isso para te irritar. Lauren, aquela situação não era bacana. Estava nervosa. A maioria das coisas que eu te disse naquele dia não são verdades. Juro para você. - esclareci aflita.
Lauren se levantou e deu três passos para trás. A acompanhei.
- Eu achei que eu... que ontem nós duas... - me olhou. - Você já tinha feito? Digo, já havia dormido com outra mulher? - Perguntou e eu assenti.
- Mas fazem anos, Lauren. Anos. Quase 10 anos. É um passado distante e você é o meu presente. Eu sei que antes de mim você não se relacionou com outra mulher e está tudo certo com isso. Perdão por não contar antes, eu só não queria te chatear. - me aproximei e tentei pegar sua mão, Lauren recuou.
- Você devia ter me contato isso antes de dormimos juntas, Camila.
- Por quê? O que isso iria mudar? Lauren, por favor. Ontem foi maravilhoso. Com toda a certeza foi a melhor noite que tive na minha vida, não torne isso sobre algo que não é. - pedi aflita.
- E se eu tivesse feito algo de errado? Camila eu achei que era a primeira vez para ambas.
Respirei aliviada. É por isso que ela está assim. Está com medo de não ter lidado bem com a situação. Ainda bem, não quero que ela me coloque para correr do seu apartamento.
- Meu doce, vem cá. - a chamei para sentar no sofá e assim ela fez.
- Você não fez nada errado, de verdade. A única coisa errada que você fez foi ter demorado um mês para me convidar a estar aqui. - ri fraco. - Me perdoa?
- Tudo bem. Eu não estou chateada. Todos nós temos um passado, para mim não é um problema. Eu só me sinto meio inexperiente com isso. - Disse timidamente.
Sorri pela sua timidez, me sentei em seu colo e a puxei pelos ombros.
- Não é como se eu fosse muito mais experiente que você. E o que você acha de nós praticarmos? - sorri maliciosamente para ela.
- Eu acho bom. - me beijou.
Lauren tem uma pegada incrível e nem faz ideia disso. Ela me deitou no sofá e logo se colocou sobre mim. Continuou a me beijar de forma deliciosa e colocou uma de mãos dentro da camiseta que eu usava. Acariciou meu seio que estava sem sutiã e encostou seu joelho em meu sexo me fazendo suspirar.
Levantou seu tronco e desceu seus beijos para o meu pescoço. Eu já me mexia impaciente em baixo dela buscando contato com o seu corpo. Percebendo minha inquietação, tirou a mão que estava em meu seio e desceu até chegar no cós da minha calcinha.
Olhou pra mim pedindo permissão e eu logo dei em meio a respirações ofegantes tanto minha como dela.
Lauren tirou minha calcinha e afastou um pouco mais minhas pernas. Voltou a me beijar e introduziu sem aviso algum dois dedos em meu sexo começando um vai e vem delicioso. Mordi seu ombro em resposta, preciso senti-la mais.
- Mais rápido, Lo... mais rápido. - pedi ofegante.
Lauren obedeceu no mesmo instante aumentando a velocidade e estocando firme. O suor já estava escorrendo em minha testa. Lauren trabalhava em meu pescoço enquanto seus dedos me preenchiam.
Senti ela sentar sutilmente em minha coxa direita e começar a esfregar-se ali. Lauren estava vestida com um pequeno short de tecido fino que não parecia ser um empecilho para ela, já que no momento em que encontrou o ponto certo, soltou um longo suspiro próximo ao meu ouvido.
Eu já arranhava suas costas por baixo da camiseta larga que ela usava e coloquei minha perna livre em volta de sua cintura. Bendito seja esse sofá espaçoso.
Nossas respirações se misturavam naquela sala, Lauren se esfregava cada vez mais em mim, seus movimentos eram sincronizados com os de seus dedos.
Senti meu ventre se apertar e cravei minhas unhas nas costas dela.
- Lauren! - gemi e deixei que a sensação libertadora tomasse conta de mim.
Lauren tirou seus dedos de mim e continuou a se movimentar sobre mim. Ainda não havia chegado lá.
Coloquei minha mão esquerda dentro de sua camiseta e apertei firme seu seio coberto por um sutiã. Lauren fechou os olhos com o contato, fiz o mesmo com o outro e em seguida arranhei seu abdômen.
Essa foi a deixa para Lauren tombar seu corpo contra o meu mas sem jogar seu peso todo contra mim.
Ficamos em silêncio esperando nossas respirações se regularizar.
- Tem certeza que você não tinha feito isso antes? - perguntei e Lauren riu com o rosto em meu pescoço. - Ah! Já sei, isso foi aprendizado de muitas masturbações. - gargalhei.
Lauren imediatamente saiu de cima de mim, ficou de pé e jogou minha calcinha em cima de mim.
- Eu nem vou te responder isso. - Disse isso, pegou seu computador e subiu as escadas me deixando rindo sozinha na sala.
- Deus perdoa, Camila Cabello não. - falei rindo enquanto vestia minha calcinha.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Jail
FanfictionAmor não é aquilo que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer. E sem querer, eu te amei.