Cap 30

312 12 0
                                    


Lauren Jauregui (pov)

Enquanto Camila descansava, retomei meu trabalho no notebook.

Coitada, estava tão desanimada.

Tive uma ideia para melhorar seu humor. Deixei meu computador de lado, saí do prédio e desci até o outro lado da rua e comprei uma buquê de rosas vermelhas. Estava para entrar na cozinha quando a vi descer as escadas sonolenta.

- Oi, Camz. Dormiu bem? - perguntei assim que ela passou pelo último degrau. - Aqui, trouxe para você. - estendi o buquê e ela sorriu.

- Rosas vermelhas? O que houve com os lírios? - Perguntou divertida.

- Bem. Você confessou estar apaixonada por mim ontem, então achei que dessa vez rosas vermelhas combinariam mais. - sorri. - Mas se quiser eu lhe trago lírios.

- Confessei e confesso de novo. Eu estou apaixonada por você. - colou nossos lábios levemente me fazendo sorrir. - E rosas vermelhas são lindas também. Obrigada, meu doce. Eu só preciso de um vaso para coloca-la.

- Estava indo na cozinha fazer isso agora mesmo.

Camila me seguiu até a cozinha. E enquanto eu enchia um vaso com água disse:

- Eu já estava até estranhando, ontem você não me deu nenhuma flor. Mas aqui está. Onde você consegue tantas flores? Tem algum jardim secreto nessa casa? - Riu. Me virei e apoiei minhas costas na pia.

- Não. - Ri. - Do outro lado da rua tem uma floricultura, você não reparou?

- Sério? Não, eu sou meio desligada quando estou dirigindo.

- Só quando está dirigindo? - provoquei recebendo uma careta dela. - Brincadeira, flor. Bem, a dona Marie da floricultura gosta muito de mim. Então eu tenho o poder de conseguir flores até aos domingos. I got power, baby. I got power. - ri sendo acompanhada por ela.

Camila colocou as rosas no vaso e depois os seus braços em meu pescoço. Eu ainda estava encostada na pia.

- Então eu devo agradecer a dona Marie pelas flores?

- Com certeza você deve. Inclusive foi ela a primeira pessoa que procurei para saber como cultivar uma semente para montar a estufa lá da casa... - suspirei, desviando o seu olhar e abaixando a cabeça.

- Lo, o que foi? - Perguntou preocupada levantando meu rosto.

- É que eu... eu não gosto de lembrar do que eu fiz, Camila. Me sinto culpada... sinto que não mereço você.

- Lauren, olhe para mim. - pediu docemente e assim eu fiz. - Você cometeu erros, eu cometi erros. Errar é humano. E você reconheceu seus erros, não é algo mesmo agradável de ser lembrado, porém, faz parte da nossa história, do que somos. O importante é o futuro. Futuro esse que eu não vou deixar seus receios atrapalhar, fique sabendo disso, mocinha! Eu te perdoei, se perdoe também. É tudo sobre perdão, Lo, perdão. - deu um beijo suave em minha bochecha.

Camila é incrível. Espero nunca perde-la. É a luz que necessito em minha vida.

- Certo. Obrigada. - beijei sua testa e me soltei do seu abraço. - Que tal pedirmos uma pizza? Estou sem ideia para o jantar e sem vontade de limpar a cozinha depois. - ri fraco.

- Eba! De quatro queijos, por favor. - Lambeu os lábios.

- Ok. - ri e peguei meu celular.

" Boa noite. Eu queria uma pizza pequena..."

Olhei para Camila que me encarava com as sobrancelhas arqueadas.

"Esqueça, na verdade quero uma pizza grande de 4 queijos"

Love JailOnde histórias criam vida. Descubra agora