Cap 40

210 14 0
                                    

Lauren Jauregui (pov)

Um ano depois...

Hoje estamos comemorando um ano desde que Camila veio morar comigo. Impressionante como o tempo é fugaz. Um ano morando juntas e um ano e sete meses namorando. Vivemos praticamente como casadas.

Inclusive já conversamos sobre isso. Não é um desejo meu me casar, acho que um documento não vale mais que o sentimento que nutrimos pelo nosso parceiro. Quando estive com Avan, mesmo com uma família completa eu também não quis me casar. Camila entendeu meu ponto de vista, aceitando minha decisão.

Decidimos comemorar essa data em casa mesmo. Já contei para vocês que eu detesto sair com frequência? Pois é, detesto. Só saio para trabalhar por que é uma obrigação. Por que de resto, quanto mais em casa eu ficar mais feliz estarei. Mas Camila é o oposto, não pode ver uma oportunidade de sair que já sai me arrastando por Miami, mas dessa vez ela aceitou ficar em casa.

Já tínhamos jantado e estávamos agora deitadas no nosso quarto namorando. Camila estava deitada sobre mim me beijando da mesma maneira gostosa de sempre.

Nós duas estávamos apenas com nossas lingeries. Eu amo ter Camila para mim, amo seu corpo e a amo com todo o meu ser.

Troquei nossas posições e tirei rapidamente meu sutiã e a calcinha. Fazendo o mesmo com ela. O contato de nossos corpos nus é inebriante. Uma das minhas sensações favoritas.

Comecei a investir meu quadril sobre o dela e a beijando com vontade. Camila parou o beijo e trocou nossas posições e voltou a colar seus lábios nos meus.

- Senta e abre as pernas. - pediu e assim eu fiz.

Ela esperou eu me sentar e depois se sentou em meu colo, apoiando os joelhos no colchão. Deixando assim seu sexo livre para mim tocar, assim como o meu estava para ela.

Logo iniciei os trabalhos e a penetrei com dois dedos. Camila suspirou e fez o mesmo comigo.

Levamos um tempo até estabelecer um ritmo bom para as duas. Assim que conseguimos, suspiramos juntas satisfeitas. Com a mão livre eu apertava os seios dela enquanto tentava a beijar, o que estava sendo difícil por conta de seus gemidos. Desistindo, comecei a chupar seus mamilos. Camila já estava rebolando em meus dedos.

- Mais...- pediu ofegante.

A encarei e mordi seu lábio inferior colocando um terceiro dedo dentro dela. Camila imediatamente tirou seus dedos do meu sexo e com as duas mãos agarrou meus cabelos puxando-os para trás soltando logo em seguida.

Continuei movimentando firme dentro dela. Me inclinei e voltei a brincar com os seus seios. Subi para seu pescoço e ela jogou sua cabeça para trás me dando um maior acesso a ele. Chupei aquela área com vontade, Camila mordeu os próprios lábios em êxtase.

- Eu vou... - tentou dizer e seu corpo começou a tremer.

A beijei ainda dentro dela até que ela abriu sua boca em um gemido alto. Senti o líquido escorrer em meus dedos. Sua respiração ofegante batia no meu rosto. Agora com as duas mãos livres, as coloquei sobre sua bunda e puxei seu corpo para vim de encontro ao meu.

Deitei minhas costas no colchão e a trouxe junto comigo. Ainda puxando sua bunda fazendo assim com que seu sexo se enfregasse contra o meu. Abri minhas pernas um pouco mais para termos ainda mais contato. Camila começou a chupar, morder e lamber meu seio direito, fazendo o mesmo com o esquerdo em seguida.

Assim que ela o soltou, eu me deixei levar pelo orgasmo e tirei minhas mãos da sua bunda. Camila continuou sozinha a investir seu quadril contra o meu. Estava em busca do seu segundo orgasmo.

Love JailOnde histórias criam vida. Descubra agora