Cap 24

346 10 0
                                    

Camila Cabello (pov

Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz nesse momento. Lauren está livre, tudo acabou bem.

Assim que a juíza proferiu a decisão do júri, a mãe de Lauren praticamente a esmagou com seu abraço. Consigo ver daqui que a mesma já está ficando vermelha devido a força exercida naquele abraço. Ri comigo mesma a observando conversar com sua família.

- Como pode alguém se apaixonar por uma pessoa que acabou de conhecer? - Dinah falou posicionando-se ao meu lado.

- Eu não...

- Qual o prato favorito dela? - perguntou levantando sua sobrancelha.

- Algo caro provavelmente. - afirmei.

- Nome da melhor amiga?

-  Você po...

-  Tamanho do pé?

- O tamanho do pé não importa! - falei em um tom mais alto chamando a atenção da família de Lauren. - Dá pra você parar? - Briguei a encarando.

- Vocês já trocaram algum beijo de verdade? E se você detestar o beijo dela? E se a boca dela for tipo uma piscina e...- interrompi Dinah.

- Dinah! Pelo amor de Deus, não diga asneiras.

- Então você acha que ela beija bem? Confessa que já imaginou isso e que está doida para isso acontecer? - me encarou. - Não é possível que seja fácil assim. Cadê aquela típica frase de negação "eu não estou apaixonada", por favor, não acabe com o clichê. - pediu.

Ri alto com sua constatação e capturando o olhar de Lauren que sorriu e voltou sua atenção ao tenente Tatum e a Dra. Hastings.

- Não há razão para mim negar algo que é a verdade. Digo, não sei se estou apaixonada, mas eu gosto dela, Dinah. Mesmo sem beija-la como você citou, mesmo não a conhecendo muito bem, eu realmente gosto dela. Lauren é a pessoa mais linda que eu já vi. - Falei ainda olhando para ela.

- O quê?! - falou indignada. - Olhe para mim. - deu uma voltinha em minha frente. - Não se deixe enganar por essa branquela, eu é que sou a pessoa mais linda que você já viu. - deu um sorriso convencido. Ri mais uma vez.

- Céus, Dj. Humildade mandou lembranças.

Enquanto Dinah esclarecia as razões para defender sua tese de que é a pessoa mais linda que já pisou nesse mundo, observei Lauren caminhando vagorosamente em minha direção. Imediatamente, meu coração começou a saltitar. Percebendo minha mudança de postura, Dinah parou de falar e disse:

- Disfarça, amiga. A crush está vindo. - revirei os olhos.

- Olá, moças. - Lauren pronunciou de forma simpática.

Dinah interveio:

- Olá. Não fomos apresentadas antes então prazer, Dinah Jane Hansen, melhor amiga e advogada de Camila. - Disse estendendo sua mão para Lauren.

- Lauren Jauregui. Satisfação. - sorriu. E que sorriso é esse? Sem condições. - Soube que esteve em contato com minha advogada durante a semana a auxiliando, creio que devo te agradecer por isso. Obrigada, doutora Hansen.

- Foi um pedido de Camila, deve agradecer somente a ela. Camila, - se virou para mim. - Estarei te esperando no carro. - piscou. - Até mais, Jauregui. - Lauren sorriu e acenou com a cabeça.

- Então... está tudo bem?

- O quê? - perguntei confusa.

- Parece nervosa. - esclareceu. Ela não fazia ideia do quanto sua presença era intimidadora.

Love JailOnde histórias criam vida. Descubra agora