Cap 28

325 13 0
                                    


Camila Cabello (pov)

Após finalizarmos nosso delicioso jantar, me ofereci para ajudar a limpar a louça, mas ela negou dizendo que lavaria tudo pela manhã. Pois é. Ela que cuida desse apartamento gigante. Disse que não gostaria de ter uma estranha frequentando seu apartamento 6 dias na semana. A bichinha é paranóica às vezes, mas isso não a deixa menos perfeita.

Caminhando até a sala, ela disse que poderia me levar para conhecer os outros cômodos do seu apartamento de luxo. Eu aceitei, claro.

Paramos primeiro no lavatório segundo andar, pois ela disse que precisava escovar os dentes pois acabou de jantar e pasmem, me ofereceu uma escova nova para que eu fizesse o mesmo.

Se eu não tivesse aprendido tanta coisa sobre ela nesse mês que estamos juntas, eu diria que ela está com nojo de me beijar depois de uma refeição. Mas não, isso é resultado da sua mania de limpeza.

- Obrigada. - agradeci pela escova.

- Sem problemas. Agora vamos. - segurou minha mão delicadamente.

No andar de baixo, Lauren me levou até a cozinha: enorme.
A sala de tv: enorme. Lauren tem uma televisão fora dos padrões. Sem comentários.

A sala de estar eu já tinha visto, assim como a sala de jantar. Sendo assim ela me guiou até o segundo andar.

- Aqui. - parou em frente a uma porta que parecia ser mais cara que o meu carro. - Minha biblioteca. Uma das minas atividades favoritas é ler. Passei muito tempo trancada aqui me iludindo com alguns autores. - comentou e riu fraco.

Sobre a biblioteca: enorme. Tudo é enorme nessa casa. Céus! E a quantidade de livros que tem aqui é surpreendente.

- Uau. - Disse andando entre as prateleiras. - Você já leu todos esses livros?

- Ainda não. Mas creio eu que cerca de 90% deles já foram lidos.

- Cassetada! Você é incrível, sabia? - caminhei até ela e lhe dei um selinho.

- Você é mais. - devolveu meu ato. - Vamos, tem uma outra coisa aqui em cima além da biblioteca e os quartos obviamente.

Me guiou até uma porta no final do corredor. Lauren abriu a porta e me deu passagem para entrar.

- Uma sala de música!

A sala para variar era enorme. Tinha vários instrumentos ali. Todos muito bem organizados. Consegui identificar um piano, dois vilões, um violoncelo e uma bateria.

- Me explica como você cuida desse apartamento gigante sozinha. - perguntei chocada.

Lauren riu e disse:

- Três vezes ao mês uma equipe de limpeza vem aqui me ajudar a limpar. E não faça essa cara, não é tão grande assim. A casa dos meus pais é ainda maior.

- Então é um castelo. Só pode. - ri. - E esses instrumentos, você toca todos eles?

- Sim. Um dos meus tios é professor de música. Ele ensinou a mim e meus irmãos a tocarem vários instrumentos quando éramos mais jovens. Eu ainda toco alguns ao contrário dos meus irmãos. Por isso a grande quantidade de instrumentos que estão aqui. Alguns eram deles antigamente. - disse passando a mão nas teclas do piano.

- E presumo eu que o piano seja seu preferido.

- Sim. - sorriu. - Tenho esse piano desde os meus 10 anos. É um caso especial, mas também gosto muito de violão e da bateria.

- Poderia tocar para mim algum dia.

- Com certeza poderei fazer isso. - sorriu e bicou meus lábios. - Agora só falta a cobertura. Vamos lá? - assenti e ela me guiou até uma porta de vidro.

Love JailOnde histórias criam vida. Descubra agora