Cap 38

201 9 0
                                    

Lauren Jauregui (pov)

Hoje é quarta feira decidi sair mais cedo e ir buscar Camila para fazermos algo à noite.

Saí da DP e dirigi tranquilamente até o hospital enquanto ouvia Find U again. Essa cantora é maravilhosa, sou fã.

Cheguei e estacionei meu carro. Entrei tranquilamente no hospital e caminhei até a recepção.

- Olá. Boa tarde. Sabe me dizer onde a enfermeira Cabello está? - perguntei simpática.

- Boa tarde, na ala geriatra. Segundo andar a direita.

- Obrigada. - sorri.

Peguei o elevador e depois saí a procura dela com os olhos não a encontrando. Vi uma moça loira anotando algo numa prancheta e me aproximei.

- Olá. Poderia me dizer onde a enfermeira Cabello está? Me disseram que ela estava nessa área.

A moça levantou o olhar e me analisou como se já tivesse me visto antes.

- Eu conheço você? - perguntou me encarando.

- Eu acho que não. - ela me encarou com os seus olhos azuis e depois pareceu desistir de tentar lembrar.

- Certo. Ela está naquela sala ali. - apontou.

- Não é proibida a entrada de pessoas comuns? - perguntei olhando na direção em que ela apontou.

- Não. É apenas uma sala de triagem. - Disse simples e voltou a anotar algo na prancheta.

- Obrigada. - falei e me dirigi até a sala.

Bati na porta e ela abriu.

- Lauren?! O que você está fazendo aqui?

- Oi. - beijei sua testa. - Eu saí mais cedo e decidi vim te buscar para nós fazermos algo. Já deu cinco horas. Vai demorar muito para sair?

- Pode entrar. - falou e deu espaço para que eu entrasse. - Eu estou aqui conferindo algumas coisas com a dona Louise, não é mesmo? - falou colocando a mão no ombro da senhora que estava sentada na poltrona. A senhora sorriu balançando a cabeça positivamente.

Me aproximei delas e me apresentei:

- Olá. Dona Louise, como vai?

- Na medida do possível eu estou bem, minha filha. E você? Qual é o seu nome? - perguntou simpática.

- Lauren. Estou bem, obrigada. - Olhei para Camila que estava anotando algo em um papel.

- Então, o que está acontecendo com a senhora? - puxei conversa.

- Exames de rotina. Sabe como é, a velhice chega e lhe custa algumas coisas. - falou brincalhona e dando uma risadinha.

- Que nada, dona Louise, a senhora está ótima. - Camila entrou na conversa.

- Você diz isso para todas as idosas que atende tenho certeza. - brincou com Camila.

- Assim a senhora me ofende. Sabe muito bem que é a minha paciente favorita. Vamos Lauren, diga para ela que eu não falo isso para todas. - falou simpática.

- Eu concordo com a Dona Louise. Você tem cara de quem faz isso. - eu e a simpática senhora rimos.

Camila me encarou indignada e deu um tapa.

- Ai, amor! - resmunguei.

A senhora observava nossa interação com atenção.

- Vocês estão juntas? - perguntou nos olhando.

Love JailOnde histórias criam vida. Descubra agora