Cap 43

335 15 3
                                    

Lauren Jauregui (pov)

Como combinado aquele dia, Camila e eu fizemos nossas tatuagens. Eu optei por um anjo simbolizando ela e o nome dos meus três filhos ao lado do anjo. Pois é, três filhos.

Camila que me deu a sugestão. Mesmo que ela não tenha o conhecido, mantém o maior respeito a memória dele. Argumentou que eu tive três filhos e que não faria sentido deixá-lo de fora.

Por isso afirmo com todas as letras que Camila é um anjo. O mais bondoso deles.

Já ela optou por fazer o mesmo. Só trocou o meu anjo por uma deusa do Olimpo. Pois segundo ela, sou tão linda quanto uma deusa.

Meu anjo.
Minha flor.
Minha vida.

Ou melhor minhas vidas.

...

- E então como você se sente sobre isso?

Estava eu no consultório da Dra. Hastings na minha tão esperada última consulta.

Eu estou livre de todas as amarras que me prendiam, estou livre. Lauren Jauregui está livre da sua própria prisão.

Hoje eu não aceito nada menos do que a felicidade. Felicidade essa que encontro ao lado dos meus três anjos.

- Feliz, doutora. Feliz pra caralho! - disse animada e a doutora riu.

Sabem quanto tudo parece perdido? Quando você acha que seu destino está traçado? E que a tristeza, dor, insuficiência serão seus companheiros eternos? Pois então.

Acreditem em mim, vai doer, vai demorar mas você irá se levantar. E não por outras pessoas. Você irá se levantar por si próprio, ame a si mesmo e ame ao próximo. Faça o que tiver vontade. Viva como se o mundo fosse acabar. Cometa erros e loucuras. Qualquer coisa.

Apenas não desista.

Não desista.

Não desista.

Eu conto com você, está bem?

Você pode encontrar a sua felicidade sem querer. Assim como eu encontrei a minha.

Fim.

Love JailOnde histórias criam vida. Descubra agora