Cap 25

351 10 0
                                    

Camila Cabello (pov)

Três dias depois...

Esses dias passados após o julgamento de Lauren foram regados de muito trabalho no hospital. Trabalhar como enfermeira no maior hospital de Miami é esplêndido e ao mesmo tempo exaustivo.

Durante esses dias Lauren não tentou contato em nenhum momento. Juro que tentei não ficar esperando, mas é algo que não possuo o controle. Confesso que estou até decepcionada por não ter ocorrido um contato por parte dela. Pelo que estou vendo, não me restará alternativa. Eu que terei que fazê-lo.

Cheguei em casa após meu turno. Entrei vagarosamente, tirando os sapatos e os colocando em qualquer lugar quando escuro minha mãe falar:

- Hija. Você tem visita.

Virando-me para ela, meus olhos se depararam com Lauren parada em frente ao sofá.

Excelente. Ela viu como sou bagunceira com relação aos meus sapatos. Pior, ela está me vendo descalça, com uma cara de zumbi. Veja bem, quem continua com a mesma cara do começo do dia, depois de horas trabalhando?

Ninguém. Enquanto ela está aqui toda estonteante vestida com uma blusa social branca, calça preta justa e uma botinha da mesma cor.

Simples porém elegante.

Oferecendo um sorriso amarelo para minha mãe, que já se dispôs a sair da sala, caminhei até Lauren e parei em sua frente.

- Oi, Lauren.

- Oi, Camila. - respondeu timidamente. Sentei- me no sofá e indiquei para que ela fizesse o mesmo.

- Perdão pelo que você presenciou na hora que entrei. Sabe como é, os meus pés me matam. - disse sem graça.

- Sem problemas. Eu que devo desculpas por aparecer aqui de surpresa. Eu não tenho seu número, por isso tive que fazer minha presença. - esclareceu.

- Por isso essa demora toda para me procurar...- pensei alto e arregalei meus olhos. Lauren me lançou um olhar interrogativo dando um pequeno sorriso . - Quer dizer... - pigarriei. - eu não estava... - Lauren continuava olhando da mesma forma, revirei meus olhos. - Ai, dane-se. Então, a que devo a honra da sua presença na minha humilde residência? - sorri mudando de assunto.

- Certo. - sorriu. - Bem, eu vim te convidar para ir ao parque comigo. Seria um prazer ter sua companhia essa noite.

- Sério? - falei esperançosa.

- Sim... por isso estou aqui, assim eu  poderei passar algum tempo contigo e quem sabe você possa me passar o seu número. Se achar que deve é claro...- coçou a nuca nervosadamente. - Mas se não quiser passar está tudo bem também. Assim como me acompanhar nesse passeio. Talvez você considere muito infantil um parque de diversão, talvez devesse me indicar um lugar que gostaria de ir... na verdade pensando melhor agora eu não deveria ter vindo aqui. - falou tudo rapidamente.

Que gracinha ela.

- Lauren. - interrompi. - Relaxa, eu adoraria ir ao parque de diversões contigo. Só me dê um tempo para me arrumar, está bem? - me levantei.

Lauren assentiu e eu subi as escadas.

Amava parque de diversões quando mais nova. Uma grata surpresa esse ser o local escolhido por ela. Jurava que por ser milionária, iria me levar em um restaurante onde um filé custa todo o meu salário. Isso se venderem filé no lugar. Pois são cada alimentos exóticos que pessoas milionárias comem, só por Deus.

Espantando meus pensamentos culinários. Tomei um banho, vesti uma regata vermelha simples, calça jeans clara e um all star branco. Senso de moda? Nenhum. Geralmente eu me visto de forma pior, não me importo.

Não é como se eu quisesse impressiona- lá ou algo assim. Ok. Talvez eu queira um pouco, mas um parque de diversões não é um lugar ideal para ir parecendo a Gisele Bündchen na passarela. Então assim está ótimo.

Deixei meu cabelo solto e passei uma maquiagem básica só para mascarar minha cara de zumbi, digo, de cansada.

Desci e Lauren já estava em pé me aguardando.

- Vamos? - Ela assentiu. - MAMA! ESTOU SAINDO COM LAUREN. VOLTO MAIS TARDE! BEIJOS. - gritei para que ela escutasse seja lá onde esteja.

Eu não iria procura-la pela casa só para dizer isso. Lauren gargalhou. E que risada é essa, céus!

- Qual a graça? Vocês ricos não gritam assim não? - Disse brincalhona caminhando até a porta. - Não me olhe como se eu fosse um bicho de sete cabeças. É só uma forma de comunicação mais prática. - dei de ombros. Lauren riu novamente.

- Certo. Acredito.

Lauren caminhou até um carro preto e acionou o alarme, abrindo a porta para mim, agradeci e entrei. Esse carro é mais bonito que a casa dos meus pais.

Lauren entrou no banco do motorista e eu logo perguntei.

- Qual o modelo desse carro?

- É um Tesla Model 3. - respondeu simples.

- Achei que seu carro seria mais como uma Ferrari. Você me dá a impressão de que compraria uma Ferrari. - Falei brincalhona. - Se bem que pelo que estou vendo, esse carro deve ter custado um bom dinheiro. Nem se eu vendesse meus órgãos acho que teria um desse. - ri.

Lauren negou com a cabeça rindo e se pôs a dirigir em silêncio. O percurso durou cerca de 20 minutos. 20 minutos esse que Lauren permaneceu em total silêncio.

Vocês não sabem como é agonizante para uma pessoa que fala pelos cotovelos como eu ficar todo esse tempo em silêncio. Não recomendo. Mas não decidi mudar isso. Ela deve estar nervosa demais para tentar manter alguma conversa trivial.

Lauren  Jauregui (pov)

De acordo com os sinais, terei um infarto daqui a pouco. Estar com Camila sempre me causa essas sensações. Por isso, não consegui iniciar nenhuma conversa durante o trajeto.

Chegando no local, desci e abri a porta para ela que sorriu abertamente para mim, me causando a mesma reação. Caminhamos em silêncio até a bilheteria que possuía uma fila não tão grande.

Camila olhava ao redor, principalmente para as crianças. E eu só enxergava ela dentre todos aqueles rostos. Sou completamente apaixonada pelo seu perfil, por ela toda inclusive.

Nem notei que já havíamos chegado até a bilheteria antes de Camila balançar suas mãos em minha frente.

- Desculpe, estava distraída. Me dê dois ingressos, por favor. - me dirigi a moça que estava ali.

- Dê um só a ela. Eu já comprei o meu, Lauren. - se virou para mim.

- O que?! Como assim? Eu te convidei. Meu dever pegar o seu bilhete, Camila! - falei indignada recebendo um olhar reprovador dela.

- Eu agradeço a intensão, mas não há necessidade. Eu gosto de pagar pelas minhas coisas. Guarde essa informação. - piscou.

Desistindo de argumentar, paguei minha entrada e a acompanhei um pouco atrás, já que ela decidiu ir na frente e não me esperar. Camila caminhava quase que de forma saltitante, afastando-se cada vez mais, me causando pequenos sorrisos.

- Camila! Espere. - Disse apertando o passo para alcança-la. - Não me deixe para trás assim. - pedi a ela que me encarou.

- Perdão. Eu me distraí olhando ao redor. Olhe como os brinquedos são incríveis. Observe quantas crianças contentes por aqui. - sorriu observando. - Eu adorava quando era criança, mas aí viramos adultos e perdemos a vontade de nos divertir. Porém, essa noite vou me divertir como se estivesse na infância ainda. - me olhou. - Não só eu, como você. Vamos, Lern. - agarrou minha mão e saiu me arrastando no meio das pessoas.

Em êxtase por tudo que está acontecendo, me deixei ser guiada por ela.

...

Love JailOnde histórias criam vida. Descubra agora