Cap 26

316 14 0
                                    

Camila Cabello (pov)

Obriguei Lauren a ir em todos os brinquedos daquele parque. Acho que ela se divertiu tanto quanto eu, já estava vermelha de tanto girar nos brinquedos. Coitada. Mas pelo menos agora está com alguma coloração no rosto, já que normalmente ela é nula. Ri.

- Vamos dar um tempo. Daqui a pouco você irá desmaiar se continuarmos. - Disse assim que saímos da plataforma.

- Graças a Deus. Minha cabeça está parecendo uma roleta. - riu.

- Perdão. - me sentei em um banco sendo acompanhada por ela. - Mas como eu disse, iríamos nos divertir, funcionou? - perguntei esperançosa.

- Com certeza. Acho que eu nunca ri tanto em um dia só. Apenas aquela hora que você tropeçou enquanto descia da plataforma da roda gigante já valeu a pena. - Falou rindo.

- Ei! - empurrei seus ombros com os meus levemente. - Não ria. Aquele ferro queria cometer um homicídio contra mim. De verdade. - Lauren gargalhou e eu a acompanhei.

Passamos alguns minutos apenas nos observando, Lauren possuía um sorriso fraco nos lábios e eu não estava diferente. Já intimidada com a profundidade do olhar dela sobre mum, corri o meu olhar pelo parque.

- Olha! Barraca de tiro ao alvo, vamos lá! - Disse a puxando pelas mãos sem chances para que ela recuse.

- Olá. - Disse ao rapaz que estava atendendo. - Quantas tentativas temos?

- Olá, moças. Três tentativas.

- Ok. Irei tentar.

- E a moça dos belos olhos verdes? Não irá tentar também? - olhou interessado para Lauren que estava atrás de mim.

Se ela quisesse teria dito, né, querido. Deixe de ser intrometido, pensei, mas apenas respondi:

- Não. Ela ganharia fácil isso aqui. Se contente comigo apenas. - sorri falsamente para o rapaz.

Me preparava para minha primeira tentativa quando Lauren se posicionou ao meu lado.

- Não está segurando a arma corretamente.

- É claro que estou. Não tem segredo para segurar uma arma de brinquedo. Se afaste, eu vou acertar esse patinho na primeira tentativa, observe. - Falei confiante.

Acerto esse que não ocorreu, é claro. Nem na primeira e nas outras duas restantes.
Bufei, colocando a arma no balcão e cruzando os braços emburrada.

- Eu disse que estava segurando de forma errada. - Lauren disse tentando não rir da minha cara de indignação.

- Quieta, Lauren. Irei tentar novamente. Está vendo aquele ursinho gótico ali? Pois então, não saio dessa barraca até conseguir!

E assim passei cerca de 15 minutos em meio de várias tentativas, todas em vão. Todos estavam impaciente com a minha demora. As outras pessoas que queriam tentar, o rapaz intrometido da barraca e Lauren.

- Camila, por Deus. Desista, o rapaz está quase chamando o segurança para te tirar daqui. Se quer tanto esse urso, deixe que eu atiro para você. Não me incomodaria em fazer.

- Não e não. Eu paguei para estar aqui, ele não pode me impedir de tentar quantas vezes desejar até que o parque feche. - Lauren bufou. - Mais uma vez. - me dirigi ao rapaz que revirou os olhos. Idiota. Tomara que eu nunca mais te encontre, ou eu não respondo por mim.

E assim foi. Na primeira eu errei, na segunda finalmente eu acertei aquele maldito pato!

- É isso aí, pato desgraçado! Chupa essa! - mostrei a língua para ele. - Anda logo, querido, me dê aquele urso. - Falei impaciente para o rapaz..

Love JailOnde histórias criam vida. Descubra agora