Lauren Jauregui (pov)
Um mês depois...
Esse último mês que passou foi o mais incrível que tive desde 2010. E devo isso totalmente a Camila. Ela tem o poder de me deixar nas nuvens, é a pessoa mais incrível que já passou pela minha vida.
Saímos juntas diversas vezes depois daquele nosso primeiro encontro. Algumas vezes eu a levei para sair, outras vezes ela que se disponibilizou a me levar. Não sei definir o que somos, ainda não conversamos sobre isso. Mas aparentemente estamos juntas e o melhor, ela parece tão feliz quanto eu.
Nesse meio tempo, aceitei a oferta de Channing e voltei a trabalhar em seu departamento policial. Não como uma oficial, mas somente nas investigações. Assim fiquei sabendo que ele e a Dra. Hastings estão em um quase relacionamento.
Contou que no dia do meu julgamento, ao vê-la encantou-se, e que depois daquele dia, demorou cerca de duas semanas para convence-la a sair com ele. Vejam bem, Dra. Hastings pode ser cética às vezes. Palmas para a insistência de Channing.
E por falar nela, continuo comparecendo todas as terças-feiras em seu consultório. Ela junto com Camila, são as grandes responsáveis pela minha melhora. Não é algo muito grande, mas é notável. Estou fazendo mais e pensando menos. A qualidade do meu sono também melhorou. E o vazio que sentia com relação a tudo que antes era enorme, agora está sendo diminuído.
Hoje é sábado e é um bom dia pois Camila virá até o meu apartamento. Ainda não a trouxe aqui por medo de que talvez ela ache que eu quero mudar algo na nossa relação. Mas não, estou satisfeita por enquanto. Ela mesma se ofereceu para vir no nosso último encontro, sendo assim, não existia razões para recusar seu pedido.
Sugeri a ela que poderíamos jantar aqui mesmo. Eu mesma irei para preparar nossa refeição. Não sou nenhuma chefe de cozinha, mas acho que ela irá gostar.
Me levantei da cama, fiz minha higiene matinal e comecei a organizar meu apartamento. Eu não sou uma pessoa bagunceira, mas é sempre bom dar uma arrumada nas coisas.
- Então vamos lá. - Falei e comecei a faxina.
...
Camila Cabello (pov)
Definitivamente, eu estou apaixonada. Esse mês passado com Lauren foi melhor que todos os anos em que estivesse com Roger. Não há comparação.
Todas as vezes que saímos juntas, Lauren me presenteou com um lírio. Todas. Sem exceção. Abriu as portas para mim, puxou as cadeiras, me entregou seus casacos quando necessário. Não teve um encontro em que ela não se comportou de uma forma gentil.
Ela é um amor. Diferente do que eu pensava, é bastante carinhosa. Ela tem aquela pose de mulher gótica má, mas no fundo é meiga e cuidadosa. E seus beijos, ah! São os melhores desse mundo.
Ela só tem um problema. É respeitosa demais. Quase que não me toca de forma mais ousada e também não tenta elevar nossa relação ao próximo nível. Eu a entendo. Ela quer ir com calma, mas já se passou um mês. Como ela não toma atitude, eu tomarei.
Hoje irei jantar em seu apartamento dela e hoje isso irá mudar. Espero que ocorra tudo bem.
O dia se arrastou, trabalhei até as seis da tarde e corri para casa como louca. Precisava chegar no apartamento de Lauren as sete e meia. Toda a produção que não usei em nenhum de nossos encontros, será usada essa noite. É claro, não irei exagerar. Mas quero vestir algo sexy para ver Lauren deixar sua pose de boa moça para trás.
Cheguei apressada e logo subi as escadas. Minha mãe tentou me dizer algo mas eu passei que nem um foguete por ela. Depois pergunto o que ela queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Jail
FanfictionAmor não é aquilo que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer. E sem querer, eu te amei.