Camila Cabello (pov)
6 meses depois...
- CAMILA! - ouvi Lauren gritar de dentro do closet.
Me levantei da cama e fui até ela.
- O que foi, meu doce?
O chão estava cheio de roupas, assim como os ombros de Lauren. Uma verdadeira bagunça.
Lauren me encarou furiosa. Sorri amarelo para ela. Eu sabia que essa bagunça era culpa minha.
- Olha a bagunça que esse closet está. Por Deus, Camila. É muito difícil colocar suas roupas no lugar? Olha isso. - apontou para a parte esquerda. - Até as minhas roupas você está bagunçando e eu já cansei de explicar que essa parte é minha. Pare de invadir o meu espaço. - finalizou brava.
- Ok. Ok. Eu vou arrumar. - fui até ela e tirei uma blusa que estava em seus ombros.
Lauren bufou e voltou a organizar as coisas.
- Não sei como tem tantas roupas suas aqui.
- Cada final de semana que eu venho aqui trago um pouco mais. - ri.
- Notei. Duvido muito que tenha roupas suas em sua casa ainda.
- Ah, pior que tem, hein. - ri dobrando uma calça.
- Também, o tanto que você compra roupa. Depois quem gosta de esbanjar sou eu.
- Meu amor, entenda. Roupas são necessárias. Agora um apartamento de 10 cômodos e uma Ferrari não. - critiquei rindo e Lauren revirou os olhos.
Como pode ser tão organizada assim?Ela havia feito duas pilhas de camisetas e calças jeans. Detalhe, as calças jeans da pilha estavam em ordem monocromática. Do escuro ao mais claro. Doidinha a bichinha.
- O quê voce acha de trazer o resto para cá? - falou como quem não quer nada.
- VOCÊ QUER QUE EU VENHA MORAR COM VOCÊ? AI MEU DEUS! - gritei feliz.
- Não grite, meu anjo. Por favor, não grite. - pediu calma. - E sim, estou. Você praticamente vive aqui mesmo, só traga os 10% restante das suas coisas, já que 90 delas já estão aqui. - falou sorrindo eu pulei em cima dela a beijando.
- Achei que não fosse pedir.
- Pensava ser cedo demais. Não queria apressar as coisas. Ainda acho meio cedo na verdade. - falou e eu desci do seu colo.
- Que cedo o que, coisa linda. Já estamos juntas há 7 meses, 8 se contar com aquele mês que estávamos só saindo. Estamos no tempo certo. - beijei seus lábios.
6 meses se passaram depois daquele meu ataque de ciúmes da Dra. Benson. Sim, ciúmes, qual é. Ela é linda e conheceu Lauren antes de mim. E Lauren então, é mais linda ainda, namorar uma beldade pode ser perigoso às vezes. Eu só sosseguei quando presenciei o casamento de Ashley há três meses atrás.
O casamento foi lindo e caro. Cara Delavingne é tão rica quanto Lauren. A cerimônia foi regada ao luxo. Depois do casamento, elas se aproximaram de nós. Saímos juntas às vezes, junto com Dinah e seu namorado Michael Jordan. Esses que por sinal, nunca se importaram com o fato de sermos dois casais homossexuais.
Ashley se aproximou bem mais de Lauren é claro, mas não há mais ciúmes de minha parte. Tenho certeza que Lauren nunca seria capaz de se envolver com outra pessoa, e ela precisa de amigas. Quanto mais ocupações tiver melhor.
Nosso relacionamento está indo muito bem. Lauren continua sendo um doce comigo, não se cansa de ser perfeita. Tentando retribuir tudo de bom que ela faz por mim, quando completamos 5 meses comprei um par de aliança para nós. Um par de luxo vale ressaltar. Parcelei em 6 vezes no cartão de crédito do meu pai, o meu eu estourei em uma boutique. Acontece, gente, acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Jail
FanfictionAmor não é aquilo que queremos sentir e sim o que sentimos sem querer. E sem querer, eu te amei.